• maio 2010
    S T Q Q S S D
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  

Daniel Estulin fará apresentação sobre o Clube Bilderberg em Junho

“Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis, desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa.” ( Carta Teoria da Conspiração do Jogo Inwo – Steve Jackson)

Daniel Estulin, autor de “A Verdadeira História do Grupo Bilderberg” e “Shadow Masters”, foi convidado a falar no Parlamento Europeu por  Mario Borghezio, membro mais antigo do Parlamento Europeu da Itália. A apresentação será no dia 1 de Junho de 2010.

Assim como Alex Jones, esse homem não estaria vivo se não estivesse  de acordo com os planos da nova ordem mundial.

Contra os illuminatis sim, mas contra Baha’u’llah jamais. Na página 259 do seu  livro ele revela planos para que seja criado o Parlamento Mundial de Baha’u’llah com a reforma da ONU.

Pág. 259 – Convocação à ação “Há de existir um movimento na sociedade e na política, baseado na cooperação entre partidos progressistas, organizações da sociedade civil e intelectuais.”

Veja a semelhança com o que diz o grande ser em sua convocação à ação:

“…O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja.. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações…”- LAWH-I-MAQSÚD (Epístola de Maqsúd)

E agora o que diz a Bíblia:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

E assim, Baha’u’llah vai tragando todos  para o seu governo:

“A Ordem Mundial de Bahá’u’lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé.” (Shoghi Effendi- O guardião da fé)

http://www.prweb.com/releases/Daniel-Estulin/Bilderberg-Group/prweb4011104.htm