• dezembro 2016
    S T Q Q S S D
    « nov    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

O presidente americano não é o anticristo

Todo ano em que temos eleições nos EUA acontece a mesma coisa. Começam as especulações pela internet de sites que não possuem qualquer responsabilidade com a verdade em divulgar  que o presidente americano é o anticristo. Isso aconteceu com  W.Bush, Obama e acontecerá com o próximo presidente, isso se Obama não for reeleito.

Essa teoria sem fundamento de que o anticristo é o presidente americano (clique aqui para ver o perfil do Anticristo de acordo com a Bíblia) foi criada pela Igreja Adventista do Sétimo dia e tem recebido modificações tanto por católicos como evangélicos.

O Adventismo surgiu em 1844, o mesmo ano da manifestação do Báb, através de sonhos e revelações sem qualquer fundamento bíblico. Uma das pessoas que mais se destacaram nessa época foi Ellen G. Write que se tornou a profetiza do novo movimento. Assim como Maomé, Zoroastro e muitos outros, Ellem também recebeu um novo evangelho anunciado por anjos. Esse evangelho foi evoluindo com o passar do tempo até se transformar no apocalipse adventista que nada mais é do que o babismo reformado. A função do babismo é servir como a porta para a nova ordem mundial desviando o foco da verdade. Hoje se repete novamente esses sonhos, mas agora eles se referem ao sol da nova era e a revelação de Baha’u’llah.

Hoje a igreja, mesmo com o fundamento dos 12 apóstolos de cristo, está envolvida com o sol de baha’u’llah e lua do báb em seus pés. E o pior de tudo isso é que não percebem essa verdade:

E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (Apocalipse 12 : 1)

Em quanto a maioria dos cristãos continuam fazendo essas associações , a nova ordem estará trabalhando secretamente para fazer com que o espírito e a imagem de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas) fale e de ordem para matar os cristãos deixados para trás. A nova ordem mundial de Baha’u’llah estabeleceu que o anticristo tem que ser Britânico (um príncipe) e de preferência jovem. O perfil de um líder procurado pela ONU é de alguém em ascensão constante e não alguém do tipo sabe tudo.(clique aqui para ver o verdadeiro perfil do Anticristo elaborado pera UFRGS).

Outro agravante é que muitas pessoas pensam que o Anticristo e a Besta do abismo são a mesma pessoa. Tentar calcular o nome da besta pensando que ele é o anticristo, também conduz ao mesmo erro de interpretação. E por fim…uma profecia interpretada errada corre o risco de fazer com que alguns cristãos sejam deixados para trás. E se alguém tentar avisar sobre essa verdade certamente não será bem recebido, pois o Apocalipse cristão foi divido em duas partes que são: 1) Os que descobriram a verdade primeiro e querem ajudar; 2) Os que rejeitam a verdade de forma agressiva para que se cumpra a profecia baixo:

Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. (Ezequiel 3 : 7)

%d blogueiros gostam disto: