Para entender a Nova Ordem Mundial

esquema ApocalipseO bahaismo pode ser resumido em um raciocínio, ou seja, ele praticamente é a Biblia ao contrário, especiamente no que se diz respeito ao capítulo 13 de Apocalipse. Ao lado temos um organograma com os principais símbolos usados no bahaismo comparado-o com a Bíbia (clique na figura para ampliar). Devido a complexidade desse sistema de governo mundial, segue abaixo alguns links acompanhados de uma contextualização para melhor entendimento :

01-Governo mundial: realidade ou mito? – A ONU como instrumento de governança global. Muito longe de promover a paz aos poucos instala-se no mundo um sistema autoritário de governo através de sua estrutura formada pelo Conselho Econômico Social, Conselho de Segurança e Assembléia Geral.

02-Quem foi o Báb? –Assim como João Batista está para o Senhor Jesus, o mesmo acontece entre a relação do Profeta Báb com Baha’u’llah. Ele vem anunciar a chegada do prometido.

03-Quem foi Baha’u’llah ? – O prometido chegou! Baha’u’llah se declara ao mundo como o oitavo manifestante de deus. Aquele que vem criar o paraíso na terra. Através de suas epístolas enviadas para os governantes ele convoca-os para uma nova ordem mundial portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome.

04-Quem foi Abdu’l’Bahá ? – Filho de Baha’u’llah, Abdu’l foi para o bahaismo o que o Apóstolo Paulo foi para o cristianismo. Ele estabeleceu as diretrizes e expandindo a fé Bahá’i para todo o mundo.

05-Quem foi Shoghi Effendi ? – Neto de Baha’u’llah, mais conhecido como o Guardião. Sua meta era preservar o Bahaismo íntegro e sem distorções na interpretação dos seus livros e epístolas.

06-A influência Bahá’i na constituição Brasileira – A maior parte dos artigos da constituição desse pais de quinta categoria e líder na corrupção mundial foi inspirado nos ensinamentos de Baha’u’llah.

07-Baha’u’llah e o trono do rei Davi – Preocupado em converter cristãos, judeus e as divisões islâmicas ao bahaismo, Baha’u’llah cria a sua árvore genealógica com origem em Abraão, o pai de todos.

08-A revelação progressiva – Criada pelo profeta Báb, ela possui o nome dos sete maiores líderes espirituais: Moises, Maomé, Krishna, Báb, Baha’u’llah, Jesus, Zoroastro e Buda.

09-O Arco da Vitória de Baha’u’llah – Criado na forma de um arco no Monte Carmelo, o Arco de Baha’u’llah vem criando a falsa paz na terra implantando a unidade da diversidade.

10-A Casa Universal de Justiça – Juntamente com a Guardiania, estas duas instituições ordenadas por Bahá’u’llah serão responsáveis pela no ética e economia mundial com valores espirituais. São as instituições gêmeas que implantarão uma ordem portadora do seu nome.

11-O kitáb-i-Aqdas – A constituição teocrática da nova ordem mundial de Baha’u’llah está em um livrinho com poucas páginas que vem transformando o caráter do cidadão global no mundo inteiro.

12-Os sete Vales – Sete sãos os caminhos que levam para a unidade da diversidade. Em seus escritos Baha’u’llah cria enumeras vozes de sua melodia mística até que a humanidade esteja preparada para contemplar a estrela de nove pontas.

13-A nova Ordem Mundial de Baha’u’llah – I – Quando o capital transforma o Bahaismo em fonte de lucro.

14-A Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah II- A volta do comunismo – Para uma futura derrubada do capital americano, a ordem mundial de Baha’u’llah está pronta para um socialismo global em pareceria com a monarquia e outras formas de governos.

14-O Falso Profeta (Lawh in pap) – Epístola de Baha’u’llah convocando o Papa para ser o líder mundial das religiões.

15-A reforma da ONU – Uma nova estrutura para uma nova ordem Mundial

16-O Parlamento Mundial das religiões – A primeira instituição espiritual criada por Baha’u’llah para propagar o ecumenismo que recebeu a estrela de nove pontas.

17-O Exército Mundial de Baha’u’llah – A ética da diversidade de Baha’u’llah será algo que precisa ser imposto a força. Ora, nem mesmo o Estado Global teocrático pode deixar de ter o seu poder opressor com os dentes de ferro.

18-O Anticristo – Também conhecido como executivo mundial. O agraciado foi incluso na nova ordem mundial de Baha’u’llah através de uma epístola enviada à Rainha Vitória da Inglaterra. Nela, o cristo cósmico agraciou um dos descentes para ocasião própria com o cargo mais alto do seu governo. Ao lado dos nove mestres eleitos, o executivo mundial administrará o seu sistema de governo.