• setembro 2017
    S T Q Q S S D
    « ago    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

A origem dessa obra

Talvez o leitor fique questionando: Como um cristão conheceu o bahaismo se não é um bahá’i? Eis a resposta, mas antes um pequeno esclarecimento:

Existem sonhos que são de DEUS e sonhos que não são de DEUS. A diferença entre os dois e que o sonho profético deve estar totalmente de acordo com a palavra de DEUS, ou seja, deve ser feito um estudo zeloso meditando na Bíblia para que não caia no erro:

 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. (Jeremias 23 : 28) 

Vamos a um exemplo de um sonho de DEUS: Em   I Mateus 1 (20:1) um anjo anunciou a José a vida do Senhor Jesus na terra. Isso estava de acordo com as profecias deixadas por vários profetas de DEUS como: Jeremias  Isaias e muitos outros:

 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. (Mateus 1 : 23)

De modo algum o Anjo anulou a palavra de DEUS, ele confirmou a passagem deixada pelo profeta Izaias dizendo que o nascimento do Messias seria algo sobre natural, pois ele nasceria de uma virgem:

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel. (Isaías 7 : 14)

Voltando a origem do blog…

Essa obra surgiu após um sonho que tive no início de 2004. Fiquei sem dormir durante 3 dias, mas guardei tudo no coração. Ao procurar ajuda nas igrejas evangélicas, encontrei todas as portas fechadas, pois o interesse de muitas é apenas financeiro. Também fui expulso de vários fóruns, blogs  e sites evangélicos na internet, mas não desisti da minha meta.

Como não tinha ninguém com quem contar (isso inclui as igrejas evangélicas), procurei socorro na Bíblia meditando muito em Ezequiel 3:1, Apocalipse Capítulo 10 e Zacarias 3:1, mas não entendia o que isso tinha haver com que sonhei. Foi então que resolvi estudar sobre globalização começando pelo site da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Na medida em que ia lendo vários artigos, me deparei com o nome de Baha’u’llah e me interessei em saber mais sobre esse homem. Foi após esse acontecimento e sendo zeloso em extremo com a palavra de DEUS que essa obra surgiu.

Devido a depressão em que me encontrava quando escrevi a primeira  versão, o texto recebeu atualizações que estão marcadas com (**).

E  foi assim que tudo começou:

Era um sábado ensolarado e eu andava pelas ruas do centro de  São Paulo (como sempre faço nos finais de semana). Em um determinado momento as almas das pessoas foram iluminadas por uma força invisível e sobre natural, as  pessoas ficavam eufóricas e gritavam:  “É a glória de deus, louvado seja o senhor!”, mas eu não senti absolutamente nada. De repente  uma voz surgiu e falou comigo a seguinte frase: “Vem e veja de onde vem o sinal”

Essa voz me levou em espírito para dois lugares e me perguntou, qual o nome desses dois lugares, então comecei observar o local e as roupas. Era uma época muito antiga; e  respondi: aqui é a Pérsia e ou outro a palestina. A voz me perguntou de novo, qual o nome desses lugares. Olhei novamente, mas agora estava em nosso tempo. Vi dois homens de branco (**) seus corpos pareciam dois chifres e quando eles terminaram o seu ritual  surgiu no céu um grande sinal. (**)O local de onde vinha o sinal era parecido com uma casa.

Eu olhava para as ruas do Irã, Palestina e Jerusalém e as pessoas estavam se abraçando e diziam: Louvado seja DEUS ele nos revelou a sua glória. Essa voz me levou para o lugar do ritual novamente e agora vi uma silhueta estranha (**) semelhante a uma mulher que surgiu depois do primeiro sinal. (**) Tentei olhar mais para a silhueta estranha, mas  a voz que estava ao meu lado disse: não se detenha em ver o sinal ou a imagem, olhe para baixo.

Essa voz me levou para o inferno e fiquei na frente de satanás. Eu olhava para a direita e para esquerda e não havia ninguém no mundo inteiro. Ele estava sentado sobre uma espécie de trono, apesar de muito escuro eu parei e comecei a observá-lo, o seu tamanho era de mais ou menos 3 metros (**) e meio de altura.

Ele não conseguia bater muito as suas asas, pois ele estava preso (**) com um selo.  (**) Tentei olhar no seu rosto, mas  apesar de escuridão percebi que não era como de um homem e sim semelhante a um dragão ou uma serpente. Não da para explicar direito, pois nunca vi isso na minha vida. Ele era horrível, mas a escuridão tampava o seu rosto. De repente ele começou a falar comigo assim: Seu desgraçado, maldito (e comecei a sentir fogo no meu corpo) você tem vários pecados e ainda assim descobriu a verdade e irá falar para todos, maldita seja a sua vida, então comecei a tremer e sentir fogo pelo meu corpo que saia da sua boca, a voz que estava ao meu lado disse, não temas se conserte com DEUS, pois ele é contigo. Quando essa voz falou isso, senti confiança e a dor parou. 

(**) Nesse momento, satanás começou a colocar todo tipo de desejo carnal e imoral na minha mente, mas resisti. Foi então que a minha mente  expandiu-se  mais ainda e entrei na mente dele e vi todos os seus planos. Ele começou a bater suas asas, mas parou rapidamente por causa do selo que estava sobre ele.

Olhando mais para frente no inferno vi uma estrela feita de carne e ela  estava sendo coberta com sangue, quando olhei para a terra, vi  o sangue derramado nas guerras (**) Antigas e outras guerras menores. Quanto mais essas pessoas morriam, mais a estrela ficava coberta de sangue.(**) Morriam  cristãos nesses eventos, mas esse tipo de sangue não servia para completar a estrela. 

Em um determinado momento o sangue transbordou da estrela e começou a cair no chão do inferno. Olhei para os viventes da terra e eles contemplavam o sinal que vinha por de traz do sol e diziam  : É a glória de DEUS! É a glória de DEUS!.(**) Os cientistas estavam começando a fazer uma imagem, mas a voz que estava comigo dizia para eu e não olhar  para a imagem e sim para a terra. Então olhei novamente… e vi as pessoas completamente loucas de emoção e euforia. Elas gritavam o tempo inteiro: É a gloria de DEUS! É glória de DEUS!  Não vi os homens, mas eles faziam um pronunciamento mundial que foi visto por todos (até no celular); em quanto  ele falava  olhei para o inferno e satanás se transportou para a luz e a sua voz saia doce e suave, mas, na verdade, falava como um dragão, e esse homem (**) semelhante ao papa  repetia as palavras que saiam da boca de satanás (**) e usava versículos Bíblicos. (**) Nesse momento, olhei para os Estados Unidos e vi o presidente americano prestando uma espécie de juramento diante de uma bandeira, mas ele não era o Anticristo.

Em um outro momento e em vários lugares do mundo as pessoas assistiam a esse evento. E uma imagem falava em árabe. A voz tinha um som sintetizado e estranho e sempre pronunciava a mesma frase. (**) Essa imagem era semelhante a um holograma e tentava se firmar em uma forma fixa.

Quase todas as pessoas sentiram um amor tão forte que compareciam em vários lugares, onde os homens usavam uma máquina semelhante a uma lanterna. Essa máquina projetava a imagem de uma estrela que era refletida sobre a pele da pessoa. E depois de alguns segundos a imagem era transferida para a mão ou na testa das pessoas. Os mais loucos e fanáticos colocavam o sinal na testa. As pessoas que colocavam o sinal na testa eram as  mais eufóricas de todas. E existiam varias modelos de estrelinhas disponíveis (**) que podiam ser escolhidas na máquina que se era semelhante a uma lanterna. (**) Um feixe de laser vermelho surgia e  ficava ao derredor da marca em quanto as pessoas sorriam de alegria.

 Depois de algum tempo as pessoas desfilavam orgulhosas com o sinal, mas quando olhei para o rosto delas, a marca serviu como um portal para que os demônios viessem para esse plano. Eles me odiavam e diziam: maldito seja você que descobriu tudo, nos deixe ao menos ter um último momento de refrigério para a nossa alma.

 A voz que me acompanhava disse: agora está tudo feito. Como eu estava ainda no inferno resolvi questionar essa voz e perguntei:  (**)  De que lado você esta? É um dos nossos ou um dos deles? Não consegui ver a voz que falava comigo, mas os seus olhos começaram a brilhar. Eu logo reconheci o brilho! ( **) Era o mesmo brilho dos olhos da minha mãe que morreu meses antes desse sonho.

Minha mãe morreu de uma forma muito especial, ela não sofreu nada, e também era temente a DEUS em extremo;  muito mais do que qualquer pessoa que conheci.  Antes de a minha mãe morrer eu estava orando em casa junto com a minha irmã, antes disso fomos à igreja internacional da graça e uma obreira orou e impôs as mãos sobre nós e também fomos ungidos com óleo, ela disse para mim: vai pra casa, que o SENHOR vai fazer algo grande na sua vida. Na medida em que orava em casa, num determinado momento recebi o batismo no Espírito Santo e comecei a profetizar. (**) Abri a Bíblia e agora entedia todos os versículos;  mas logo depois ligaram para minha casa do hospital dizendo que a minha mãe estava morta.

Resumindo…o que Deus fez comigo foi algo semelhante com o que aconteceu entre o Profeta Elias e o  profeta Eliseu. O SENHOR JESUS me deu porção dobrada do espírito que estava na minha mãe. É claro que não tenho contato algum com ela. Quem me guia agora é o Espírito Santo de DEUS. Perdi minha mãe, mas o Senhor Jesus me adotou como seu filho.

Dedico essa obra primeiramente a DEUS, ao Senhor Jesus e a essa pessoa maravilhosa que foi minha mãe. Uma mulher que mesmo diante da face da morte confiou na palavra da salvação. E que através da sua fé conseguiu transformar um ateu, comunista e perseguidor de cristãos em um discípulo do Senhor Jesus.

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12 : 10)

Ailton Santana- apocalipsetot@gmail.com

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: