• dezembro 2016
    S T Q Q S S D
    « nov    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Sobre esse site

Aqui você não encontrará apenas mais uma interpretação do Apocalipse. E sim a verdadeira origem da Nova Ordem Mundial. Não por sabedoria humana, mas pela sabedoria de DEUS escrita em sua palavra – A Bíblia (mais especificamente o Apocalipse) – que é a verdade absoluta sobre a Nova Ordem Mundial; desde que se leia com entendimento e de forma completa (velho e novo testamento).  Somente o entendimento das escrituras nos leva a conhecer o poder de DEUS e sua sabedoria.

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. (Jeremias 9 : 24)

Um governo que foi criado por leis espirituais opostas à palavra de DEUS e surgiu em meados do século 19. A sua revelação só foi possível devido à misericórdia de DEUS em nossas vidas não só para arrancar, derribar, destruir e arruinar as potestades do mal, mas também para plantar e edificar a semente da verdade em cada pessoa que segue o verdadeiro DEUS e os ensinamentos do Senhor Jesus como verdade absoluta.

 Esse governo tem origem Bíblica e encontra-se descrito no livro de Apocalipse Capítulos 13,17,18 e também em profecias deixadas por: Daniel, Habacuque e outros abençoados servos de DEUS.

A nova ordem promete uma falsa paz para a humanidade, pois os ensinamentos Bíblicos foram substituídos por um outro livrinho, o Kitáb-i-aqdas, que rege tanto o mundo espiritual como o material e encontra-se descrito em Apocalipse capítulo 10. Cada lei do Kitab-i-aqdas pode se transformar, e na verdade se transformou, em uma legislação tão extensa como a própria constituição brasileira. Isso criou uma eterna gratidão dos políticos brasileiros aos ensinamentos de Baha’u’llah; sendo esse homenageado até os dias atuais em Brasília.

Para estabelecer a nova ordem, a sociedade mundial está passando por um processo dividido em sete etapas descrito em outro livro denominado os sete vales. Em cada etapa podem ser criadas infinitas formas de mudar o comportamento humano. É através desses livros que a ONU pretende estabelecer a Nova Ordem Mundial sobre a Terra.O objetivo aqui não é gerar ódio à doutrina de Baha’u’llah (o autor e legislador do livro da nova ordem e o oitavo rei), mas mostrar a verdade sobre o seu plano de governo também para seus seguidores,  independente de serem Bahá’is ou não, pois o objetivo de DEUS é a misericórdia e salvação para com todos por intermédio do Senhor Jesus Cristo.

O banner principal é uma representação da Nova Ordem mundial de Baha’u’llah onde o número nove foi distribuído proporcionalmente da seguinte forma:

O número 3 – 3- 3 à esquerda representa a besta de 10 chifres sem o anticristo.
O número 1 –1 –1 na esfera central representa (1) anticristo e (1-1) a besta de dois chifres. Eles foram isolados do grupo por representarem o poder supremo do governo mundial na terra que será regido pelo número 9. O número 9 significa a perfeição para os praticantes da cabala e da maçonaria,  por isso eles são representados como 1, ou seja, uma “perfeição total” de cada um dos 3 componentes representados na esfera central.
O número 3 – 3 – 3 do lado direito representa o parlamento das religiões , um programa criado pela Unesco com o objetivo de congregar todas as religiões. A dama que aparece ao fundo é uma representação da Rainha dos céus. Baha’u’llah também pretende usar esse sinal pagão para unificar a humanidade. E envolvendo todos os membros do governo estão as esferas de nove pontas que representam o poder espiritual de Baha’u’llah. Poder esse que estabelecerá uma economia “divina” sobre o seu sinal, nome e número de seu nome que pode ser visto no lado direito do blog, onde existe um desenho com um rapaz sendo iniciado na nova ordem com a máquina que marcará as pessoas na nova era. Esse desenho foi retirado de um site Bahá’i e não é nenhuma especulação.

Do lado esquerdo  temos a Ordem Mndial Illuminati  (Apocalipse 17:3) , muito conhecida na internet. Essa ordem tem como mentor David Rockefeller e outras pessoas da elite global que usam o Clube Bilderberg para maquinar seus projetos. O objetivo principal é implantar uma ditadura digital e governar o mundo através da comissão trilateral (o símbolo com três setas) , onde os Estados Unidos (a Babilônia americana)  supostamente assumirá o controle do mundo.

É com esse objetivo, criar a ordem mundial aqui apresentada, que todos os líderes espirituais e políticos trabalham e procuram manter total segredo de suas atividades. Quando o presidente do Irã escreveu uma carta ao ex –presidende W. Bush, ele fez questão de enfatizar esse objetivo como meta final:

“…e, por fim, trabalhar para o estabelecimento de uma comunidade internacional unificada comunidade que Cristo e os virtuosos da Terra um dia governarão…” (presidente do Irã, (*) Mahmoud Ahmadinejad)

Ao aceitarem o caminho da mentira a punição será a total destruição do planeta por DEUS.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

(*) Nós repudiamos todos os atos de violência brutal e desnecessária que os Bahá’is sofrem no Irã. Essa frase somente foi colocada por representar muito bem o espírito da nova ordem mundial.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

Quem sou eu?

Me chamo Ailton e sou apenas mais um discípulo do Senhor Jesus desde 1993. Não sei se por ironia, mas pertenço à Igreja Internacional da Graça de DEUS. Uma igreja que condena totalmente qualquer leitura sobre o Apocalipse, mas não sigo pastores ou missionários como o R.R.Soares, e sim ao Senhor Jesus, além do mais eles nem sabem que eu existo. Uso a igreja apenas como um local de congregação e nada mais.

Se você for um Bahá’i procure entender que usamos escrituras diferentes. Suas escrituras são a Bíblia ao contrário. Não pretendo tentar destruir a nova ordem mundial (seria impossível), mas apenas apresentar uma alternativa de vida eterna não nesse mundo, pois eu também não sou daqui.

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. (João 17 : 14)

Bahá’is …se consolem com essas palavras do testamento de Abdul’l’bahá :

“.. porém, tornaram os rebeldes ainda mais arrogantes e atrevidos; até que, por meio de folhetos escritos de próprio punho, espalharam as sementes da dúvida, imprimindo estes folhetos e difundindo-os largamente pelo mundo inteiro, convictos de que, com tais tolices, pudessem invalidar o Convênio e o Testamento..”

Eu, porém,  me consolarei com essa:

Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o SENHOR, e o meu galardão perante o meu Deus. (Isaías 49 : 4)

e-mail: apocalipsetotal@bol.com.br

%d blogueiros gostam disto: