• junho 2010
    S T Q Q S S D
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Lúcifer e para todos que buscam pelo seu sinal

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”  (Lucas 21 : 11)

Recentemente, o telescópio Lúcifer, um acrônimo para   L arge Binocular Telescope Near-infrared  U tility with   C amera and   I ntegral     F ield Unit for Extragalactic R esearch, terminou suas construções  no Arizona –   EUA ( Mount Graham ) justamente onde está o observatório do Vaticano.

Como sabemos o Vaticano possui três pessoas jurídicas que são: 1) A Igreja Católica Romana; 2) O  Estado Vaticano e 3 ) Santa Sé.

Alternando entre essas três pessoas, o império papal consegui enganar muitos católicos dizendo que o telescópio Lúcifer não tem as mesmas funções do telescópio do Vaticano. Para isso, basta  fazer o seguinte:

a) Lúcifer não pertence ao Estado do Vaticano por que está fora da jurisdição.

b) Lúcifer não pertence a Igreja Católica por que o monarca não emitiu nem um parecer.  Bento XVI prefere fazer vista grossa sobre o assunto usando o Estado do Vaticano e a Santa Sé.

c) Lúcifer não pertence a Santa Sé por que esse projeto possui objetivos paralelos fora da jurisdição do Estado do Vaticano.

Mas lúcifer pertence a ambos, pois os dois telescópios buscam pelo sinal “divino” em algum lugar do espaço; a saber: a estrela de nove pontas, uma alusão ao deus  estrela renfã que é o sinal unificador de Baha’u’llah.

“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.”  (Atos 7 : 43)

“…o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz..” (Shoghi Effendi- A presença de DEUS).

http://www.canadafreepress.com/index.php/article/22407

http://www.raidersnewsnetwork.com/lucifer.htm

http://www.astronomy.com/asy/default.aspx?c=a&id=9796

http://medusa.as.arizona.edu/lbtold/

http://medusa.as.arizona.edu/lbtold/tech/lbtbook.htm

%d blogueiros gostam disto: