A verdade sobre Alex Jones

A parte inferior da carta  do jogo Illuminati diz: “Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis,  desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa…”

Para todos que acompanham o desenvolvimento da Nova Ordem Mundial, Alex Jones  tornou-se  um dos principais agentes de informação no mundo. Basta uma simples pesquisa digitando seu nome no google para que ele retorne com mais de 11 milhões de referências.

A sua popularidade acabou chegando ao Brasil através de inúmeros representantes que seguem os seus  princípios. Alex Jones defende um ativismo humanista contra o Clube Bilderbeg. A sua fonte de receita vem das dezenas  de DVDs e outros artigos que são vendidos em seu site. Dvds em que muitas vezes criam mais pânico do que uma solução.

Recentemente, ele serviu de inspiração na criação do  paranóico da conspiração do filme 2012 que também era um radialista e ativista. Assim como no filme, Alex Jones está sendo útil para a Nova Ordem Mundial. Afinal…se ele realmente fosse perigoso  e se expondo da maneira que está fazendo,  os illuminatis  já teriam matado esse homem faz tempo…! (exemplos: Michael Jackson, Kennedy e muitos outros)

Por outro lado, o trabalho de Alex Jones não pode ser desprezado por completo. Realmente existem algumas  -apenas algumas –  informações importantes no seu site sobre a vigilância global, a implantação do socialismo nos EUA ; e a Nova Ordem Mundial idealizada por David Rockefeler é uma realidade.

A visão humanista de Alex Jones está correta. O clube Bilderberg e suas instituições tentam controlar a ONU de uma forma que somente a Elite Global participe das deliberações sobre o destino da humanidade (o admirável gado novo) . O humanismo leva ao racionalismo, onde a falta de uma verdade absoluta sobre um determinado tema crie a teoria da conspiração racional e paranóica; o famoso dizem, mas não se  sabe quem disse.

O combate ao humanismo deveria ser feito através dos princípios Bíblicos (especialmente sobre o Apocalipse).  E infelizmente não é isso que está acontecendo.

Mais jornalismo ativista associado a menos estudo profético Bíblico cria uma barreira para o entendimento da parte espiritual do governo mundial, essa parte nem é citada no trabalho de Alex Jones. Citações de versículos Bíblicos são uma raridade. Isso está criando  o profético –  comichão nos ouvidos – no cristianismo  fazendo com que muitos abandonem a sã doutrina e os ensinamentos do Senhor Jesus:

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; (II Timóteo 4 : 3)

O único estudo profético de Alex Jones é o livro de Samuel Zane Batten publicado pela. American Baptist Publication Society em 1919. Olha o número de Baha’u’llah ai (nove)!  (link no final do post para download) .

Batten recebeu uma profetada dizendo que o reino de “deus”  na terra e a espiritualização da humanidade no sentido cooperativista é uma alternativa para enfrentar a Ordem Illuminati. Tal reino deve ser composto entre outras coisas por um Parlamento Mundial.  Abaixo temos uma frase do livro de Batten:

“…Deve ser criada uma fé religiosa para garantir a paz internacional (…) A única alternativa é a Federação Mundial com  um parlamento mundial, um  tribunal internacional, e uma força de polícia internacional, afirma o autor…”

Isso serviu de inspiração para que Alex Jones investisse no ativismo político atual, mas assim como os Illuminatis ele também defende o nacionalismo americano (esse amor pelo EUA é o que mantém ele vivo na mão dos illuminatis), mas não sobre o controle da elite globalista formada pelo Clube Bilderberg, e sim através da indicação de representantes para participarem do Parlamento Mundial. E desde então ele tem apoiado candidatos para esses cargos políticos que podem ser vistos nas entrevistas de seu programa de rádio.

Agora é necessário alguns esclarecimentos… Esse tal parlamento mundial que a ajuntará para si todos os povos está escrito em Habacuque 2:5,porém  trata-se do reinado da besta do abismo e do Anticristo. O Senhor Jesus nunca disse que criaria tal coisa nesse mundo

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

O parlamento mundial foi criado por  Baha’u’llah no século 19 e faz parte da sua Ordem Mundial. E desde essa data a comunidade mundial Bahá’i tem feito esforços para a concretização dessa etapa do plano de governo usando a ONU. A ordem encontra-se escrita na epístola abaixo:

“..O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja…” LAWH-I-MAQSÚD  (Baha’u’llah- Epístola de Maqsúd)

A melhor maneira de ler os artigos do site  infowars é sobre uma visão de antítese humanista da globalização sobre a tese da elite Globalista controlada por David Rockefeler e suas instituições ( Blocos econômicos, comissão trilateral, Conselho Mundial de Igrejas…). E o que não poderia ser diferente… a síntese é a Ordem Mundial de Baha’u’llah. Sim! Ele tragou Alex Jones também. Cooperativismo no lugar do comunismo.

A verdade é que… Alex Jones está servindo de idiota útil ou agente facilitador na ordem illuminati e de servo de Baha’u’llah em sua Ordem Mundial, pois a visão humanista do seu trabalho tirou o entendimento profético sobre o Apocalipse. Alex Jones nem acredita que um dia existirá o reinado do Anticristo e do Cristo Cósmico Baha’u’llah. Para ele o arrebatamento cristão não passa de tolice. Cuidado com o que você fala Alex! Com DEUS não se brinca .

Referências:

http://www.infowars.com/samuel-z-batten-the-new-world-order-1919/

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: