ANA PAULA VALADÃO E OS ANJOS MASSAGISTAS

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”  (I Timóteo 4 : 1)

 Os dons esotéricos na vida de Ana Paula Valadão avançam e agora ela foi agraciada com a visão dos   “anjos “massagistas” através de uma outra irmã de sua igreja.

Aos 1”05  do vídeo ela diz:  “ enquanto eu tava ali eu vi uma mesa com homens reunidos se preparando para caluniar vocês (…) Eu via, eu via outras pessoas ao redor de vocês…mas ali o anjo massageava cada um de vocês, a família Valadão (gritos histéricos) . Massageava os pastores da Finlândia  dizendo não pare por que eu gosto (o senhor falava)…”

 Na Bíblia vemos anjos levando mensagens (Lucas 1 : 30) e não massagens, lutando contra demônios  (Judas 1 : 9) e em outras situações parecidas, mas eles nunca tiveram ou terão a função de massagistas.

 Ana Paula Valadão mais uma vez está recebendo os seus espíritos guias antes que o cristo cósmico Baha’u’llah saia do abismo. Nesse caso, ela foi iniciada nos mistérios do Selo de Salomão e no segredo dos construtores. Segredo esse que consiste em 72 demônios que sairão junto com o cristo cósmico (7+2=9) do abismo para instruir a humanidade.

Nessa visão que fala sobre Ana Paula Valadão , ela foi visitada no mínimo por quatro demônios contidos nos mistérios dos selos que são:

 33  JEHUIAH  e 69  Rohel – são demônios fofoqueiros que gostam de revelar suposto traidores para causar intrigas. Observe que a cantora fala sobre isso no início da sua visão.(“enquanto eu tava ali eu vi uma mesa com homens reunidos se preparando para caluniar vocês“)

 35º CHAVAKIAH – é o deus da benção familiar. No vídeo ela fala que a unção da massagem é somente para a família Valadão

49º VEHUEL – é o deus do consolo em momentos de desesperos. Ana Paula Valadão vê nesses demônios o consolo para a sua igreja.

E assim, temos mais anjos anunciando um novo evangelho, nesse caso o evangelho da massagem:

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.”  (Gálatas 1 : 8)

Errata: O texto abaixo foi alterado, pois a pessoa que recebeu a visão dos anjos massagistas na vida de  Ana Paula e sua família foi outra pessoa que freqüenta essa igreja.

 Texto original: Os dons esotéricos de Ana Paula Valadão avançam e agora ela foi agraciada com a visão dos   “anjos “massagistas”.

Texto corrigido:  Os dons esotéricos na vida de Ana Paula Valadão avançam e agora ela foi agraciada com a visão dos   “anjos “massagistas” através de uma outra irmã de sua igreja.

Anúncios