A rotina dos tele pastores na implantação da nova ordem mundial

A cada dia aumenta o número de pessoas que desligam a TV ou mudam de canal na hora em que começa um desses programas de tele pastores. O principal motivo é a rotina sedentária apresentada por eles. O telespectador acaba sem uma palavra de consolo e o evangelho  da verdade é trocado  ou  abandonado por “bênçãos “ materiais.Abaixo segue a rotina de cada mega pastor e a meta a ser alcançada na nova ordem mundial.

 Edir Macedo IURD

Rotina: Desafios,  dízimos,  ofertas,  sacrifícios, testemunhos fabricados  e teologia da prosperidade

Tipo de leitura bíblica: Texto fora do contexto com o objeitvo de ganhar  dinheiro usando todos os versículos da escritura.

Meta final: Fogueira Santa de Israel, onde cada membro da igreja é convidado a dar tudo que tem.

Meta na NOM: Cooperar com o curto período de prosperidade durante o reinado do Anticristo e do cristo cósmico Baha’u’llah.

 RR Soares Igreja Internacional da Graça

Rotina: Dízimos, ofertas (patrocinador) e teologia da cura. A  pessoa sorteada deve falar rapidamente sobre a sua suposta cura se não ele corta o depoimento.

Tipo de leitura bíblica: Quando a pessoa começa a entender  algum estudo entra a propaganda dos “nossos” produtos.

Meta final: Conseguir o maior número possível de assinantes da “ Nossa TV”.

Meta na NOM : Cooperar com a manipulação das massas  através de entretenimento fútil e na formação de líderes morais fabricados pela mídia.

 Valdemiro Santiago -IMPD

Rotina: Teologia da cura. Os supostos milagres são apresentados  pelo “apóstolo” aos gritos em um festival de sensacionalismo. A pessoa deve contar de preferência desde o dia em que nasceu até o dia que ficou doente. Se o suposto milagre for de impacto a pessoa receberá  um abraço do “apóstolo” grátis.

Tipo de leitura bíblica: Meio versículo durante um culto que é constantemente deixado de lado para mostrar mais um suposto milagre.

Meta final: Sensibilizar o povo a dar mais dinheiro após ver os milagres.

Meta na NOM: Condicionar os cristãos para que não aceitem os ensinamentos das Testemunhas Mártires.

Silas Malafaia –Ministério Vitória em Cristo

Rotina: Teologia da prosperidade , mas sem nenhum testemunho de alguém que tenha alcançado a tal benção e ativismo político.

Tipo de leitur bíblica: Texto fora do contexto, mas usando  personalidades do mundo gospel americano.

Meta final: Conseguir aumentar o lucro e a vida mansa com a venda de  seus produtos produzidos pela  Editora Central Gospel.

Meta na NOM: Promover a cidadania planetária como pastor político e ativista.

Anúncios