• maio 2009
    S T Q Q S S D
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Os alicerces da Agricultura “divina” -II

Bahá’u’lláh também deixou princípios para a  criação da agricultura divina.  Coube ao seu filho Abdu’l’bahá ensinar  e colonizar os americanos sobre esse  novo conceito de globalização.Abaixo temos mais um discurso de Abdu’l  que foi realizado durante o ano de 1912. Todos os seus ensinamentos foram colocados em prática pela ONU e OMC (Organização Mundial do Comércio) nos dias atuais:

“Para resolver este problema, devemos começar com o agricultor(…)Em cada aldeia deve ser estabelecida uma casa de tesouro-geral que terá diversas fontes de receita(…)Toda estas fontes de receita serão reunidas nesta casa de tesouro (…)Certos fideicomissários serão eleitos pelo povo em uma determinada aldeia, a fim de cuidar destas transações. Os agricultores serão ajudados e, se após todas estas despesas terem sido custeadas, resultar qualquer superavit na casa de tesouro, ele deve ser transferido ao tesouro nacional. .” (Os Alicerces da Unidade Mundial de Abdu’l’bahá)

O plano agrícola  de Bahá’u’llah  pode ser esquematizado da seguinte forma:agricultura Bahá

A primeira parte do plano agrícola foi criada quando surgiu o Banco Mundial de Sementes,  que nada mais é do que um depósito geral de alimentos.

Resumo da notícia:

Banco mundial de sementes inaugurado próximo ao Pólo Norte

Cerca de 4,5 milhões de sementes das mais importantes plantas cultiváveis passam a ser guardadas embaixo de montanha da ilha norueguesa de Spitsbergen, situada a apenas mil quilômetros do Pólo Norte. Com a presença do presidente da Comissão Européia, José Manuel Barroso, foi inaugurado ontem (26/2) o Global Seed Vault (Banco Mundial de Sementes), depósito que irá guardar 4,5 milhões de sementes das mais importantes plantas úteis conhecidas.

Depósitos de sementes de diversos países do mundo contribuíram para o projeto organizado pela fundação Global Crop Diversity Trust (Fundo de Diversidade Global de Plantas Cultiváveis) e financiado por governos, organizações e o Banco Mundial.(Agrosoft)

Continuando o organograma…Agora estamos na fase mais complexa da globalização que é a regulamentação econômica. A nova legislação agrícola precisa estar em sincronia com a legislação financeira, pois o executivo mundial de Baha’u’llah (O Anticristo) terá controle sobre todas as taxas cambiais.

Para tentar criar essa regulamentação agrícola, os globalistas criaram a Rodada de Doha ,  que tem como objetivo  diminuir as barreiras comerciais em todo o mundo (com foco no livre comércio). As negociações da Rodada de Doha estão paradas desde a sua criação em 2001 e o principal entrave encontra-se na área de subsídios agrícolas, mas que nunca chega a um resultado satisfatório. Isso ocorre por que tanto os países ricos e em desenvolvimento não abrem mão de suas taxas como medo de supostas crises políticas, sociais e econômicas:

Resumo da notícia:

Obama faz exigências para voltar a Doha

EUA querem que Brasil, China e Índia ampliem oferta de abertura

O governo de Barack Obama deixa claro: só aceitará um novo acordo na Organização Mundial do Comércio (OMC) se Brasil, China e Índia abrirem seus mercados além do que vêm defendendo até agora. Além disso, quer uma mudança radical nas regras do jogo da Rodada Doha. O Itamaraty alertou que não está disposto a aceitar as ideias de Obama. Seu projeto ainda foi duramente atacado por praticamente todos os governos ontem, em uma estreia dura para o novo presidente nas negociações comerciais.(Estadão)

Mas a suposta solução para esse  problema está na espiritualidade , que é a  base principal da nova economia mundial. Primeiramente é preciso criar a unidade da humanidade  que surgirá quando Baha’u’llah sair do abismo e seduzir os habitantes da Terra com seus sinais.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

Isso fará com que as pessoas adorem também  a “mamãe terra” e aceitem  sacrifícios e a cooperação em nome do bem comum, nesse caso o livre comércio de subsídios agrícolas.

A palavra Agri- cultura literalmente significa o cultivo dos campos, mas atrás palavra da  “Cultura” está o sânscrito Kewl, que significa adorar. Dessa forma, a sociedade global deverá aceitar a agricultura como um ato de devoção. E para fechar com chave de ouro (para não dizer ao contrário) a nova economia divina precisa ser portadora do Sinal (a estrela de 9 pontas, o nome (9)  e o número de letras de Bahá’u’llah (9).

O restante do organograma não passa de uma fábula, pois o verdadeiro DEUS destruirá a Terra logo após a implantação da economia divina de Bahá’u’lláh. A primeira parte do castigo será derramado no trono da besta e de seus adoradores:

E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor. (Apocalipse 16 : 10)

 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14 (9-10).

E por último todo o planeta:

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)