A terceirização total rumo ao socialismo brasileiro

A  forma com que a terceirização de todo o país teve início no dia 08/04/15 já mostra quem são os vencedores. Em Brasília o magnata Paulo Skaf que representa o empresariado foi recebido de braços abertos pelos deputados. Já a população…jamais poderia ter acesso aos bastidores dessa imundice. E assim, teve início a partilha da terceirização na forma de tributos.

O PT, PSDB, PMDB, Força Sindical e muitos outros não fizeram qualquer oposição, pois cada um terá seus impostos garantidos com essa nova fraude que é o PL4330. Como descrito acima, Skaf, que articula com a bancada empresarial do congresso, pode investir com seus amigos nesse novo mercado escravo. A partir desses elementos apresentados infelizmente é possível traçar como ficará a realidade de nossas vidas:

– As empresas não serão mais do que um contrato ou um nome e poderão deixar de ter endereço físico. Isso permite que no acumulo do capital o presidente do grupo entre com falência, mude o seu dinheiro para paraísos fiscais e viva tranqüilamente apenas com a especulação financeira. Isso já aconteceu na forma de  teste em lojas do passado como Mesbla e Mappin. Essas empresas terceirizaram seus serviços e não tendo mais responsabilidade alguma, o proprietário foi morar em paraísos fiscais e com direito a vinho importando.

– A máfia dos empréstimos volta novamente. É de se estranhar que no artigo 3 o dono de uma empresa com dez funcionários precise apenas de dez mil reais de capital.

– O Artigo 5 parece mais uma indireta aos caminhoneiros, pois várias empresas terceirizadas podem contratar o mesmo trabalhador. Acidentes, mortes e todos os tipo de tragédias no trânsito começam a surgir no horizonte…

– O Artigo 7 acaba com o perfil do bom funcionário. Aquele que recebeu bom treinamento e vários cursos durante anos em uma empresa. Em seu lugar ficará um idiota que fez um curso básico de uma terceirizada qualquer e isso se não for quarteirizada.

– O Estado (Federal, Estadual e Municipal) surge novamente, mas agora na forma de órgão repressor social (um sonho da economia Keynes). Todas as sua funções agora serão feitas por terceiros, quartos ou quintos. Alguns serviços podem até ser melhores, porém o preço que se pagará por isso será muito maior do que contratar funcionários aprovados em concursos e isso se recebessem um salário digno. Mas não tem problema! O dinheiro agora está na mão de uma minoria.

– Acredito que muitos já sabem como é a vida em Cuba, especialmente no requisito salário. Bem…o que se espera por aqui é algo parecido, pois na terceirização trabalha quem aceita receber menos.

– Sim! Vão gerar empregos como disse Paulo Skaf na Folha de São Paulo, porém esses não só terão salários mande in China, mas a qualidade da produção também.

– O projeto abre caminho para as malditas cooperativas socialistas que oferecerão mão de obra escrava para as empresas e ao Estado. Cooperativas que serão controladas pela velha elite de políticos e traficantes. Aqui se entende o motivo de um capital tão baixo para ter uma terceirizada também.

– Toda essa desgraça que se instalou e o fim de nossas vida rumo a pobreza também tem origem na Ordem Mundial de Baha’u’llah, pois ela sempre teve uma queda para o socialismo, onde esse tipo de estratégia recebeu o nome de ajustes econômicos necessários para uma nova ordem mundial.

– Ora, se todos são iguais perante a besta do abismo. Isso significa criar um ajuste financeiro para baixo, onde todos os trabalhadores (médicos, professores, funcionários públicos, bancários, carteiros,  jornalistas…) perderão tanto o poder aquisitivo que no final todos nós vamos usar um macacão azul do PSDB com uma estrela vermelha do PT no coração…Duas palavras definem o socialismo muito bem: pobreza e repressão.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=D310A0FAD8BE28AD07A72E38650DB003.proposicoesWeb2?codteor=246979&filename=PL+4330/2004

[1] Democracia- Origem na Grécia, onde cidadão era apenas homem (escravos, mulheres e crianças ficam de fora, ou seja, a sociedade atual) . Hoje esses homens, os cidadãos, são a elite que estava no congresso como Paulo Skaf. Tal como no passado, só eles podem falar e participar dos debates. O discurso sofista continua o mesmo e as pessoas engolem muito mais a aparência do que a essência. Isso é a Democracia, corrupta, mentirosa, injusta e assassina desde a sua origem…

Anúncios