• outubro 2012
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  

O chifre de “lula” está começando a aparecer

Desde que o presidente brasileiro (você não acredita que a Dilma governa alguma coisa por aqui não é?) foi iniciado nos mistérios maiores do Bahaismo, ele não para investir na sua carrreira política internacional. Nesse caso o seu coração está inclinando para um dos cargos de nove mestres eleitos oferecidos pela ordem mundial de Baha’u’llah. A função dos chifres é governar a Terra ao lado do executivo mundial (vulgo anticristo), isso é mais conhecido biblicamente como os dez chifres da besta.
O ser está na Argentina expondo a sua agenda global e foi recebido pela presidente Cristina Kirchner no dia 17/10/12. Os destaques dessa visita vão para três itens:

1) Reforma do Conselho de Segurança da ONU –  Segundo as palavras de lula abaixo, a sua reforma  para o conselho propõe a inclusão de mais quatro países. E como ficou evidente um representante especial para a América Latina que é ele mesmo:

“…Não há explicação para que apenas cinco países tenham o controle dos assuntos mais importantes do mundo, sem que haja um representante da América Latina, da África, sem um país de 1 bilhão de habitantes como a Índia ou mesmo a Alemanha…”

2) Reforma do FMI – Não sabendo de onde os chifres da besta vão sair, lula também investe a sua carreira política no FMI. O destaque vai para a necessidade de um executivo mundial para que as novas legislações financeiras sejam obedecidas à força.

“O FMI também tem que ser reformado…Na crise atual dos Estados Unidos e Europa, o FMI não sabe o que fazer. Ninguém sequer quer escutar o FMI…”

3) Regulamentação da imprensa no Brasil – Essa regulamentação tem como meta principal inserir o princípio sobre “ A livre e independente busca pela verdade” criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah em nosso país, ou seja o relativismo.

É aqui que os mega líderes evangélicos talvez percebam o papel de palhaço que fizeram ao se intrometerem na política, pois uma das metas é abrir espaço para outras religiões com a função de esmagar o cristianismo. Existe também a censura aos meios de comunicações, especialmente para blogs como já é feito na China, Cuba, Venezuela e outros países socialistas ou comunistas. E claro, mão poderia faltar a promoção da terrível e assustadora agenda gay em todos os meios de comunicação. Provavelmente será criado o dia de amor a lula através de um hino comunista que deverá ser transmitido por todas as emissoras.

Os 12 princípios da Nova Ordem Mundial

Os Sete Vales

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=196702&id_secao=7

http://www.comunicacaodemocratica.org.br/