• outubro 2012
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  

O kit gay e a política de malafaia e Serra

Resumo: Não existe diferença política quando o assunto é a unidade da diversidade do cristo cosmico  Baha’u’llah, pois PT e PSDB são a mesma coisa. Na hora do voto vale tudo…beijar a “nossa senhora”, um pastor evangélico, um orixá do terreiro de  umbanda, elogiar maçons…o que importa é mentir para vencer a eleição.

Mais uma vez malafalaia aparece com os seus vídeos recheados de falsidades, mentiras e manipulações hipócritas para promover o candidato que ele acha melhor para o Estado de São Paulo, José Serra.  Sim! Os vídeos são apenas representações teatrais. Seus argumentos são tão ridículos que representam o ápice da estupidez e tolice humana  moldados em um único ser.

Desde que essa criatura foi “abençoada” com a  unção do nove criada por Morris Cerullo suas heresias crescem  a cada dia de forma assustadora à favor da nova ordem mundial de Baha’u’llah. Agora o infeliz resolveu se intrometer na política transformando-se em um alvo fácil para o cristo cósmico, pois o mesmo não entende nada de Bíblia e nem de  política.

Malafaia transformou Serra em um santo imaculado só por ele ser supostamente contra o Kit gay, mas acontece que o escolhido do pastor também tem o seu kit  que é muito parecido com  o do PT. O projeto só não foi aprovado por que a bancada evangélica prometeu não investigar as corrupções do governo Dilma,  desde que ela rejeitasse o tal kit na época.

Resumo da notícia: “Serra distribuiu material similar ao ‘kit anti-homofobia’ do MEC em SP – “..Até um dos vídeos recomendados aos professores pelo kit tucano, “Boneca na Mochila”, é igual a um dos que, na época da polêmica com o MEC, foram criticados pela bancada evangélica, que ameaçou abrir CPI contra o governo de Dilma Rousseff caso o material fosse divulgado….”

Nesse vídeo do PSDB a suposta mãe acha uma boneca  na mochila do seu filho e ambos são direcionados para as “maravilhas ”  que a vida  da diversidade gay proporciona.

Isso acontece por que ambos (PT e PSDB e qualquer outro partido ) bebem da mesma fonte unificadora dos princípios criados pelo cristo cósmico Baha’u’llah através da UNESCO. Nesse caso o fim de toda forma de preconceito. Afinal, satanás  jamais dividiria os seu reino no Brasil:

E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim. (Marcos 3 : 26)

Malafaia se transformou em um   louco precipitado e está a cada dia mais próximo da perdição. Até o mais tolo entre os homens o supera em sabedoria:

Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele. (Provérbios 29 : 20)


Afinal..em quem votar? Ora, a única forma de acontecer justiça é anular as eleições através do voto nulo e branco. Isso faria com que novos candidatos com uma ficha mais limpa surgissem.

Tanto Haddad como Serra são socialistas fabianos e representam a elite burguesa se apoderando do comunismo/ capitalismo através de privatizações em benefício próprio. O que o IBOPE elege através de suas estatísticas é o pior  que temos  de opção  (o lixo dos lixos) nessa “cidadania” obrigatória e  repressora brasileira.

Por favor malafaia não se intrometa nas eleições de um Estado do qual você nem mora!  Seu objetivo aqui é tentar ser transformado em uma pessoa altamente influente, uma liderença moral,  que manipula as pessoas comuns para conseguir alguma barganha política (isenção de impostos de jatinhos particulares, mansões, compra de artigos de luxo desnecessários, construção de templos , cargos políticos para seus familiares e outras coisas podres que a política tem para oferecer).

Obs.: Devido ao ataque de spans os links aparecem desativados.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/08/09/morris-cerullo-seduz-silas-malafaia-e-lanca-uncao-do-numero-nove-na-assembleia-de-deus/%5B
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1169328-serra-distribuiu-material-similar-ao-kit-anti-homofobia-do-mec-em-sp.shtml
http://www.fde.sp.gov.br/PagesPublic/Noticias.aspx?contextmenu=buscaspub&noticia=1370
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI942185-EI6656,00.html

Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte 1