A guerra dos navegadores pela desinformação

Como descrito no comunicado abaixo,  esse blog foi alvo de um ataque  spam  nos comentários que foram ativados por um descuido (mais de 100 arquivos infectados em um único dia). Após a retirada dos mesmos um código malicioso está exigindo  um certificado inexistente para os navegadores mais usados como  Internet Explorer e Fire Fox. Somente forçando o navegador é possível continuar a edição de forma lenta.Pode se dizer que essa guerra de navegadores  começou entre a Microsoft e a Netscape como descrito no vídeo abaixo:

Hoje, com a abertura de mercado para outros navegadores temos uma guerra pelo poder do monopólio e o google está ganhando a batalha para tentar impor o seu navegador como preferência. Não tenho provas para acusar a empresa, mas o que sei é que se instalou um código malicioso que anula a edição de posts nos navegadores que concorrem pela liderança da internet.

Alguns meses atrás o site Mídia Sem Máscara sofreu uma variação desse ataque e teve os seus serviços bloqueados pelo google  nos navegadores mais populares (Fire Fox e Internet Explorer), mas quando se  usava um navegador alternativo como o Avant era possível abrir a página, porém ao usar esse mesmo navegador em vídeos no youtube apresentava uma mensagem de erro.
Como disse o professor Olavo de Carvalho em seu site  está na hora de pensarmos em como fazer um boicote a esse monstro da prepotência chamado Google.

Diante de tudo isso,  os trabalhos desse blog começam a ser retomados de forma lenta (usando navegadores alternativos)  e sem saber até quando será possível continuar.

http://www.midiasemmascara.org/editorial.html