• abril 2024
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  

Os desafios da economia de Francisco e Clara

A economia de Francisco e Claro busca por soluções que estão contidas na ordem mundial de Baha’u’llah, mas mesmo assim o caos descrito no livro  Apocalipse  e inevitável.

A Articulação Brasileira da Economia de Francisco e Clara ( ABEFC ) provavelmente não conhece a ordem mundial de Baha’u’llah e sua economia divina. Em síntese a ordem mundial do cristo cósmico busca apresentar soluções para os problemas mundiais. Esse seguimento da igreja católica possui 4 dúvidas que podem ser esclarecidas nos ensinamentos baháis, porém se tornarão um desastre devido as profecias do Apocalipse. São elas:

1) A renda básica universal

A bolsa família é um exemplo, mas existe uma vários obstáculos para se transformar em algo  universal. Não existe um banco universal que tenha em seu poder uma quantidade de dinheiro para distribuir essa renda. A solução bahái é implantar uma ordem portadora do sinal, nome e número de letras do nome do cristo cósmico Baha’u’llah (999), o que vai de encontro com o livro de Apocalipse 13:17.

2) A economia solidária

Se trata de algo voltado para a área rural e plantações que infelizmente estão sendo destruídas pelo mercado de  commodities para a exportação, onde o papel do Brasil, dizendo de uma forma simplista e objetiva, é apenas vender soja para China. Isso provoca a alta dos preços de alimentos que vem disparando a cada dia.

A solução da ordem mundial de Baha’y’llah é  criação do deposito geral e global de alimentos. Ele seria responsável pela distribuição das sementes  para as cooperativas:

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/05/18/os-alicerces-da-agricultura-%e2%80%9cdivina%e2%80%9d-ii/

Mas existe o problema da devastação da terra após a ordem mundial de Baha’u’llah  ser estabelecida descrita no livro de Apocalipse. Destruição do mar, rios, temperatura extremamente quente ou fria…

 3) O orçamento participativo

A proposta de reunir cidadãos para discutir o orçamento é algo até que bom, mas em um futuro próximo isso não existira. O executivo mundial da ordem mundial de Baha’u’llah  (vulgo anticristo) é quem decidirá o que vai ser feito e não poderá ser questionado por ninguém:

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial..” ( A ordem mundial de Baha’u’llah Shogui Effendi)

4) A dimensão da espiritualidade

E tudo começa onde terminou na economia de Francisco e Clara, a doação espontânea dos super ricos para o fundo da renda básica universal (item número 1) deve acontecer de forma voluntária.

Mas para que isso aconteça é necessário a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah. Através do poder que receberá milhares de pessoas serão batizadas com o falso espírito santo. E assim, ciência e religião caminharão para implantar uma ordem portadora do sinal, nome e número de letras do cristo cósmico.

 

https://www.vaticannews.va/pt/igreja/news/2021-10/os-10-principios-da-economia-de-francisco-e-clara.html