Uma breve análise do documentário Zeitgeist: Addendum

Em seu novo documentário, Jacque Fresco explica  muito bem a criação do dinheiro surgindo do nada., nesse caso o dólar americano.   O Federal Reserve é totalmente desmascarado.

Ele mostra as falcatruas do sistema financeiro americano e como ele se mantém no governo durante séculos través do uso de assassinos financeiros/econômicos , exército e a retirada de governantes que não apóiam o sistema babilônico de governo.

Mas nem tudo são flores, após uma hora de filme Fresco mostra onde quer chegar com isso. Ele não sabe que ao desmascarar o sistema illuminati de governo está propondo uma ordem mundial ambiental exatamente como Baha’u’llah projetou (clique aqui para ler). Um mundo rodeado de tecnologia, o fim do dinheiro papel moeda e a criação de uma econômia verde (entende-se por religião agnóstica  mundial ) são os alicerces do projeto vênus.

O projeto vênus de Jacque Fresco também usa alguns ideais do satanista  Aleister Crowley   que dizia:  “Todo homem e toda mulher é uma estrela “. E como sabemos, a estrela de nove pontas é o sinal da nova ordem mundial de Baha’u’llah.

Uma sociedade sem lei ,  sem religião e sem divisas também são os princípios defendidos por ele e possuem origem nesse outro ensinamentos de Crowley que diz: “ Faz o que tu queres será o todo da lei”. E assim, surge mais uma etapa da sociedade ambiental 999.

Por causa do seu ateísmo, Jacque Fresco e seus seguidores foram entregues a operação do erro para que creiam na mentira da nova ordem mundial de Baha’u’llah e sua causa ambiental.

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;”  (II Tessalonicenses 2 : 11)

Anúncios