• junho 2024
    S T Q Q S S D
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930

Os caminhos do Príncipe William na nova ordem mundial

Pelo menos enquanto  rei Charles (o inútil), William continua sendo um dos candidatos ao cargo de executivo mundial, mas um candidato dividido com devido ao diagnóstico de câncer em seu pai e sua esposa.

Se por acaso Kate venha a falecer, ele terá mais  “poder” para o cargo de executivo mundial. Solidão e  morte podem fazer coisas terríveis no coração de alguém. Se por acaso for a morte de Charles, ele deixa de ser candidato ao cardo de executivo mundial (vulgo anticristo) na ordem mundial de Baha’u’llah para herdar o reinado da inutilidade.

O movimento anti-monarquia está com toda a razão. Longe de desrespeitar um momento delicado dessa família, as funções do rei não trazem nenhum benefício para os súditos.

Nessa reportagem da BBC, vários trechos chamam atenção como esse: “ O rei já voltou ao trabalho com sua energia renovada”. O que seria exatamente essa energia, sendo que  ele não faz nada? Alias, ele é movido por uma vaidade absurda e arrogante ao ponto de medir os centímetros da pasta de dente real  para ver se a medida correta.

Em outra parte temos o comentário de Pauline Maclaran que diz:  “Ele deve sentir que o peso do mundo está nas suas mãos. O futuro da monarquia está sobre seus ombros”. O peso do mundo só seria sentido se a manifestação espiritual de Baha’u’llah já estivesse acontecido.

E assim, William aguarda seu destino entre ser rei ou ser mais um dos candidatos descartados…

https://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/12/o-executivo-mundial/

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cy99q208jzno