• julho 2010
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Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte 3

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos.Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

3) Educação universal compulsória;

Esse é um dos princípios de maior destaque na nova ordem mundial. A ordem da educação universal para os governantes foi escrita por Baha’u’llah na epístola abaixo:

“Diz o Grande Ser: Considerai o homem como uma mina rica em jóias de inestimável valor. A educação, tão somente, pode fazê-la revelar seus tesouros e habitar a humanidade a tirar dela algum…” LAWH-I-MAQSÚD (Epístola de Maqsúd)

O clamor de Baha’’u’llah para os governantes da terra abriu passagem não só para a educação compulsória, mas para todo o sistema educacional que vai do berçário à faculdade, ou seja,a manipulação educacional do berço a sepultura.

Entende-se por educação compulsória a imposição do governo no sistema educacional  sobre o currículo escolar que raramente segue algum princípio cristão. Podemos citar  como exemplo os  ensinamentos da unidade da diversidade que é a implantação da terrível e assustadora agenda gay para as crianças.

A diversidade sexual não se limita  apenas ao respeito pelos homossexuais, mas também ao ensinamento de que a depravação é algo normal; por exemplo: Na cartilha da diversidade sexual do MEC, o movimento gay vê apenas como uma manifestação de carinho um beijo na boca entre duas crianças. E assim, o movimento gay pretende ampliar a área de apoio contrariando os ensinamentos bíblicos, pois tanto quem apóia ou prática o homossexualismo sofrerá a ira de DEUS:

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1 : 32)

Já a  educação continuada abriu caminho para a perpetuação da burrice na sala de aula. Com o slogan: “nunca é cedo ou tarde demais para se aprender”, esse sistema educacional se tornou relativo, pois se um jovem chega aos 18 anos semi-analfabeto e poderá ficar a vida toda tentando ser alfabetizado; afinal..”nunca é tarde”, segundo esse conceito.

A educação também faz parte das metas do milênio da ONU e o estudo exigido está de acordo com a educação continuada, pois ao exigir apenas a alfabetização, os globalistas acreditam que a manipulação do cidadão global será bem mais fácil.

A socialização do cidadão global pode ser vista nos ensinamentos de Paulo Freire e muitos outros, apesar desse  trabalhar com o mínimo de palavras e a máxima polivalência fonêmica na alfabetização,  a base marxista de Freire prepara o cidadão para uma  vida comunitária.

Por exemplo: uma das  bases da ordem mundial comunitária está na agricultura,  e por isso,  o papel do educador é levar o camponês a escolher entre uma antítese ou uma  tese de um conflito, mas que através da síntese pré-fabricada pela nova ordem mundial resulta em uma cooperação mútua. Isso encontra-se no trecho abaixo extraído do livro: ” Ação cultural para a liberdade”  de Paulo Freire:

“…Finalmente, a ação cultural como a entendemos não pode, de um lado, sobrepor-se à visão do mundo dos camponeses e invadí-los culturalmente; de outro, adaptar-se a ela. Pelo contrário, a tarefa que ela coloca ao educador é a de, partindo daquela visão, tomada como um problema, exercer, com os camponeses, uma volta crítica sobre ela, de que resulte sua inserção, cada vez mais lúcida, na realidade em transformação…”

O monopólio da Educação encontra-se em poder do grupo inglês editoral Pearson,  que por uma incrível coincidência pertence ao mesmo país de onde surgirá o executivo mundial de Baha’u’llah

Grupo editoral Pearson compra parte de empresa brasileira de educação

“…O grupo editorial britânico Pearson fechou a compra do sistema de ensino e de parte dos ativos do SEB (Sistema Educacional Brasileiro) por R$ 888 milhões, mais do que dobrando o tamanho de seus negócios em educação no Brasil.A transação ocorre em meio à consolidação no setor privado educacional brasileiro, com grupos apostando no ingresso de mais estudantes no ensino superior, graças ao aumento da renda média da população e uma demanda cada vez maior por mão de obra qualificada no país…”

E por último, temos a manipulação através da mídia globalizada promovendo a mudança de comportamento no cidadão global. Os alicerces da educação global estão focalizados nas metas do milênio e na Agenda 21.Existem vários objetivos para alcançar essa meta que são:

1) O uso de tecnologia de ponta como: Internet, Tecnologia 3D em filmes de cinema, uso das tele-telas em transporte coletivo,  mensagens em celulares,  participação das emissoras de televisão fixa ou móvel em celular (jornais, novelas, futebol e debates)  entre outros.

2) O uso de idiotas úteis. Para isso a ONU conta com a indústria dos famosos em todo o mundo. Aqui no Brasil  temos,  por exemplo, um péssimo programa chamado “TV Fama”  na Rede TV que investe no seguimento de famosos.

Personalidades famosas “emprestam” a sua imagem para a ONU na forma de embaixadores da boa vontade. A lista é enorme e possui  famosos como: A top número 1 Gisele, o jogador Kaká, Renato Aragão, Camila Pitanga,  Paulo Coelho, atores do cinema e da música internacional como Nicolas Cage e muitos outros.

Todo esse processo de educação está criando a sociedade descrita em 2 Timóteo capítulo 3 (1-9).

Obs. Para que tudo fique de acordo com a nova ordem mundial de Baha’u’llah, o ensino fundamental passou a ter nove anos.

Referências:

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=290&Itemid=816

http://www2.uol.com.br/aprendiz/n_colunas/g_piolla/id170701.htm

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5799&catid=180:pos-graduacao&Itemid=86