• dezembro 2012
    S T Q Q S S D
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  

Os poderes do CERN dentro da ONU foram aumentados

O CERN, responsável pelas pesquisas que são realizadas no acelerador de partículas (LHC) também possui a função  de observador na ONU. Segundo o artigo 71 da “Carta da ONU” descrito abaixo, isso possibilita que o CERN movimente  emitindo parecer para várias agências dentro do ECOSOC (Conselho Econômico e Social da ONU)

“Artº. 71 O Conselho Econômico e Social poderá entrar em entendimentos convenientes para a consulta com organizações não governamentais que se ocupem de assuntos no âmbito da sua própria competência. Tais entendimentos poderão ser feitos com organizações internacionais e, quando for o caso, com organizações nacionais, depois de efetuadas consultas com o membro das Nações Unidas interessado no caso.”

Com isso, a Ordem Mundial de Baha’u’llah cria uma parceria  onde o CERN  fornecerá a perícia técnica não só para a futura manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah como ao Vaticano, onde o Papa será agraciado como o líder mundial das religiões. Esse papel, por exemplo, pode ser desenvolvido através da UNESCO.

Futuramente,  o CERN também fará a transição para a criação da imagem do cristo cósmico e a implantação de sua economia divina portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah, onde a Casa Universal de Justiça e a Guardiania darão o aval final inspirados no princípio que une a [1] ciência e a religião.

Biblicamente falando, o CERN está prestando acessória científica para a besta de dois chifres (Casa Universal de Justiça e Guardiania)  e o falso profeta (o Papa) implantarem a marca da besta na terra :

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)

Os objetivos esotéricos do CERN podem ser amplamente vistos como descrito no vídeo abaixo:

O símbolo usado pelo CERN são três seis entrelaçados que representam o 666 e o 999. Essa simbologia cabalística representa a ausência do mal e também os períodos de tribulação (666) e paz (999) que a nova ordem mundial irá enfrentar. Além disso, ela representa a iniciação nos mistérios maiores da Tábua da Esmeralda através da primeira lei criada por  Hermes Trismegisto que diz:

“É verdade, certo e muito verdadeiro:  O que está embaixo (999) é como o que está em cima (666) e o que está em cima (666)  é como o que está embaixo (999) , para realizar os milagres de uma única coisa (6+6+6=18 e 1 + 8 = 9)”

Nesse vídeo também temos cultos aos deuses do hinduismo que servem como ponte de ligação para o cristo cósmico Baha’u’llah.  Essa ligação é feita através dos sete manifestantes solares da [2] revelação progressiva que são os sete chifres da besta.
O LHC continuará em passos de tartaruga em 2013 sendo ligado e desligado por longos períodos. Isso acontece devido a falta de um elemento para as pesquisas que é a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/29/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%e2%80%93-parte2/
[2] – http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/
http://press.web.cern.ch/
http://international-relations.web.cern.ch/International-Relations/obs/unesco.html
http://www.publico.pt/ciencia/noticia/cern-com-estatuto-de-observador-na-assembleia-geral-das-nacoes-unidas-1577492