• julho 2010
    S T Q Q S S D
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Príncipe William será um grande líder da comunidade humana, diz astrólogo

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.”  (Daniel 11 : 36)

O príncipe William entrou oficialmente na  idade adulta em 21 de junho de 2000, segundo o autor do mapa astral de William, dá  impressão de que  cada vez  mais está  abraçando a função pública.

O Autor também o descreve como um homem encantador e aparentemente um jovem bem equilibrado. Devido a sua beleza, ele  já tem o seu fâ clube oficial, por enquanto apenas feminino.

O príncipe William nasceu em Londres, na Inglaterra, às 9:03 pm, em 21 de junho de 1982. Seu nascimento ocorreu logo após um eclipse solar no solstício de verão.

William é canceriano e  traz uma poderosa força de unidade para cuidar, nutrir e proteger os outros. Ele também deve ser emocionalmente perceptivo, capaz de profundo e duradouro amor, assim como ter uma imaginação poderosa e poética.

Com esse posicionamento ele tende a ser prudente e sagaz em qualquer negócio. Além disso, como rei, ele seria muito consciente da importância de preservar as tradições nacionais da Grã-Bretanha e muito preocupado com o bem-estar de todos os seus cidadãos.

Seus pais, independentemente da sua falhas e fraquezas pessoais, colocam as energias em boas causas. Segundo o autor do mapa astral  para o bem-estar de seu povo, e para toda a comunidade humana, William será um bom Rei devido a sua grande habilidade como homem de negócios. E assim, o mapa astral de William está de acordo com a Epístola de Baha’u’llah enviada a Rainha Vitória:

“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah)

Link enviado pelo blog: Juízo Final

http://www.stariq.com/main/articles/p0001980.htm