• fevereiro 2010
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728

A importância do aborto para estabelecer a nova ordem mundial

Para tentar promover a idéia do aborto, a mídia globalista começou apresentar estatísticas favoráveis com a intenção de conseguir mais adeptos a essa causa. Por exemplo, o Jornal Estadão divulgou os seguintes dados:

Resumo da notícia:  “BRASÍLIA – Cresceu o porcentual de brasileiros favoráveis tanto à legalização do aborto quanto à pena de morte. Segundo a pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje, entre janeiro de 2001 e janeiro de 2010, (…) à legalização do aborto, 17,7% eram favoráveis, em janeiro de 2001, enquanto no mês passado o porcentual subiu para 22,7%.(…) ” (Estadão)

É impossível saber se os dados são confiáveis ou não, mas não resta duvidas de que essa notícia foi manipulada para abrir caminho para o programa de direitos humanos do governo “lula” que apóia a legalização do aborto.

Na notícia abaixo o  ministro da saúde defende essa prática, mas quando questionado sobre o ponto de vista religioso disse que  “forças superiores” o impedem de dizer por qual motivo ele apóia essa causa.

Resumo da notícia: “ Legalização do aborto integra programa de direitos humanos proposto pelo governo Lula.”

“Ainda este ano, o governo federal pretende encaminhar ao Congresso Nacional os 27 projetos relativos ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos(..)  Apesar de o pacote parecer com uma espécie de carta de intenções, um dos projetos que deve gerar muito debate e controvérsia no Senado é o que estabelece a legalização do aborto (..)

Logo após a audiência, respondendo questionamentos sobre a posição da Igreja Católica, que se coloca contra a realização de um plebiscito sobre o assunto, o ministro disse: “Não se pode prescrever dogmas de determinada religião para a sociedade inteira (..) Em maio do ano passado, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse em audiência pública da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) que o aborto é uma questão de saúde (…) Por ocasião da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, Temporão anunciou que, seguindo orientação de “forças superiores”, faria silêncio sobre o assunto.” (Senado federal)

Existem duas forças superiores malignas que trabalham nesses bastidores .A primeira esta na  ordem illuminati  representada  no mundo espiritual pelo demônio Baal e seus postes ídolos que são muito mencionado na Bíblia em várias passagens. Os postes ídolos são os símbolos maçônicos (obelisco) que são usados pelos  EUA:

A segunda força espíritual é  o demônio Moloque e a sua estrela  renfã  (Atos 7:4 e Amós 5:26 ) que representa no mundo material a ordem mundial de Baha’u’llah.  No passado, satanás também usou  os demônios Moloque e Baal para  dar início a sua ordem mundial como descrito no versículo abaixo:

E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá.  (Jeremias 32 : 35)

Como descrito acima, o povo fazia oferendas para esses dois demônios e até nos dias atuais isso continua sendo feito.  Os santanistas da atualidade entendem que o sacrifício, nesse caso para Baal,  de crianças abortadas é o que mais agrada satanás. É através desses sacrifícios de sangue que os illuminatis pretendem manter o imperialismo americano no poder.

Mas na medida em que o derramamento de sangue de crianças  é oferecido para Baal ele automaticamente é oferecido para Moloque e a Renfã. E esse rio de sangue acontecerá até que a estrela renfã fique completa. Esse ritual também  é necessário para retirar o cristo cósmico (Baha’u’llah)  do abismo.

Uma vez que Baha’u’llah sair do abismo, o seu executivo mundial (o anticristo) receberá poder e o usará para praticar feitiçaria. Isso está descrito no versículo abaixo:

E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo.  (Daniel 8:24)

O versículo acima nos diz o seguinte: “mas não pela sua própria força”, ou seja, isso quer dizer que o Anticristo receberá poder da besta do abismo.

Uma vez que o executivo mundial esteja revestido de poder,  cristãos católicos e evangélicos participarão das atividades políticas do Parlamento Mundial de Baha’u’llah sobre o aborto.

Conclusão:

A importância do aborto pode ser resumida da seguinte forma: Quando os illuiminatis promovem a matança de crianças oferecendo a  Baal, o bahaismo pega carona para promover a unidade entre os povos  usando Moloque e renfã sem precisar derramar sangue. E assim, mais uma vez satanás dividiu  seus demônios para unificar melhor a humanidade:

E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? (Mateus 12 : 26)