• julho 2009
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

O A H1N1 e a máfia da industria farmacêutica babilônica

inwo drug companiesPara abocanhar esse novo mercado um dos laboratórios que está produzindo a vacina chama-se Novartis. Os jornais da mídia globalista tem divulgado amplamente a produção de vacinas por esse laboratório:

Resumo da notícia: Laboratório anuncia produção do primeiro lote de vacina contra gripe suína -A empresa farmacêutica suíça Novartis informou nesta sexta-feira ter produzido com sucesso o primeiro lote de uma vacina contra a gripe suína. A informação foi divulgada no dia seguinte ao anúncio da OMS (Organização Mundial de Saúde) de que a doença causada pelo novo tipo de vírus influenza A H1N1 atingiu o nível de pandemia.

A Novartis também deixa claro que não existirá nenhum tipo de doação aos pobres desse novo medicamento para a gripe suina:

Resumo da notícia: Novartis rejeita doar vacina contra gripe suína a países pobres- O laboratório Novartis afirmou nesta segunda-feira que rejeitará o pedido da OMS (Organização Mundial de Saúde) e não vai distribuir gratuitamente aos países mais pobres a vacina que produziu para combater a gripe suína, denominada oficialmente gripe A (H1N1). A nova gripe levou a organização a declarar pandemia na quinta-feira passada (11) com 29.669 casos confirmados, incluindo 145 mortes.

Quem autorizou esse laboratório a entrar nesse novo mercado foi a Comissão Trilateral de David Rockefeller, representada pela União Européia.  O Presidente executivo da Noartis, Daniel Vasalla, também participa das reuniões promovias pelo Clube Bilderberg. Abaixo temos uma relação de participantes do ano de 2005 onde consta o seu nome.

Em 2005, de 5 a 8 de Maio, a reunião foi na Bavária, em Tegernsee, sendo que se incluíam nos comitês de liderança Josef Ackermann do Deutsche Bank, Jorma Ollila da Nokia, Richard Perle, Vernon Jordan, Jürgen Schrempp da DaimlerChrysler, Peter Sutherland da Goldman Sachs International, Daniel Vasella da Novartis e James Wolfensohn do Banco Mundial, entre outros era esperado a presença de Henry Kissinger, Natan Sharansky e Bernard Kouchner, de acordo com o Financial Times de 2 de Maio.

Seria possível que o dono da Babilônia americana estivesse usando conhecimentos científicos para criar um vírus e posteriormente a vacina? Segundo a palavra de DEUS sim! Em Isaias 47: 10 nos diz que a Babilônia a usa sabedoria científica para promover maldades sobre os habitantes da terra:

Porque confiaste na tua maldade e disseste: Não há quem me veja. A tua sabedoria e a tua ciência, isso te fez desviar, e disseste contigo mesma: Eu só, e além de mim não há outra. (Isaias 47:10)

Agora a Babilônia americana descrita em apocalipse 17 e 18 soma mais uns pontinhos para que a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah destrua esse sistema usando o seu executivo mundial e seus nove mestres eleitos (Ap 17:16).

Referências:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u580134.shtml

http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/detail/166856.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u581050.shtml

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia_new.php?IdNoticia=43126

http://chbr.wordpress.com/bilderberg-group/

http://www.novartis.com/downloads/cv/CV_Daniel_Vasella_EN.pdf