• julho 2009
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

O fim da Babilônia tecnotronica de Zbigniew Brzezinski

zbigniewZbigniew Kazimierz Brzezinski, nascido em 28/03/28,   foi conselheiro da segurança nacional dos EUA e também  o mentor intelectual de inúmeros planos colocados em prática pela CIA e inúmeras “revoluções” pelo mundo,  como  na União Soviética e no  Afeganistão.

Os ensinamentos de Zbigniew Brzezinski, que estão em seu livro “A Era Tecnotronica” , são uma das maiores fontes de inspiração para a Ordem Mundial Illuminati de David Rockefeller. De todas as suas obras,  essa sem dúvida é a idéia mais cruel e satânica que a mente humana foi capaz de inventar.

O livro “A Era Tecnotronica”   foi divido em cinco partes,  que são: 1) O impacto global da revolução tecnotronica; 2) A era da fé volátil; 3) Comunismo : O problema da pertinência; 4) A transição Norte Americana; 5) Estados Unidos e o mundo.As  intenções desse monstro em forma humana  podem ser vistas no capitulo 1:

1) O impacto global da revolução tecnotronica

Zbigniew é um homem extremamente materialista e a única religião em que ele acredita, se é que pode chamar assim, é em si mesmo. Durante todo o seu livro ele desenvolve um amor doentio pelos Estados Unidos, fala sobre a superioridade da América sobre toda a humanidade e afirma ser o único país no mundo que pode governar toda a Terra

O início dessa revolução acontece em pleno solo americano, onde o Clube Bilderberg está implantando o socialismo tecnotronico inspirado nos ensinamentos de Zbigniew. Se observarmos os jornais e revistas globalistas veremos que esse fato é uma realidade:

Notícia: Direita acusa Obama de implantar o socialismo – Eminências da direita mais empedernida da política americana deram para denunciar que as medidas tomadas por Obama para combater a crise estão colocando os Estados Unidos na rota do socialismo. (Revista Veja)

O socialismo tecnotronico tem como objetivo usar a mídia para controlar as emoções e as  razões do povo, a fim de  não se rebelarem  contra o governo. Zbigniew chama esse etapa de educação tecnotronica das massas.

Outra fase do plano, que está bem acelerada, é a implantação de um sistema global de comunicação por satélites, mais conhecido como “O grande Irmão”. E a criação de um aparelho de comunicação integrado com  TV+ Internet + telefônica está cada dia mais próxima.

A Era Tecnotronica coloca os EUA como o centro das tecnologias da economia digital através das empresas de cartões (especialmente o cartão de débito) e a União Européia como a responsável pela emissão do sistema financeiro em uma etapa preliminar. As migalhas que sobrarem ficarão com outros países como Rússia e Japão. Isso explica a apresentação da Nova Moeda Mundial pelo presidente Russo Medvedev durante a cúpula do G8.

Para os países do terceiro mundo, os países ricos (G7)  supostamente fornecem empréstimos para o desenvolvimento agrícola, mas isso visando apenas o consumo dos EUA ,  União Européia e Japão ( A Comissão Trilateral).

A Era Tecnotronica eliminou e está eliminando  muitos postos de trabalhos, mas para Zbigniew isso não tem nenhuma importância. Com a sua personalidade fria , ele poderia dizer: “Que morram!”.

O ápice desse plano está no suposto controle mental da Inwo mind controlhumanidade. Zbigniew aguarda com grande ansiedade esse dia, onde supostamente os EUA terá o controle de cada cidadão do mundo. Em seu livro ele diz as seguintes palavras: “ A Era Tecnotronica:  Vislumbro o dia em que contaremos com os meios para manipular a conduta e o funcionamento intelectual de todas as pessoas, mediante a manipulação ambiental e bioquímica do cérebro. Esse será o dia em que, inevitavelmente, sentiremos a tentação de usar esses  meios (Zbigniew Brzezinski)”

Desde então, muitos sites tem associado esse plano com o livro de Apocalipse, mas ele não se encaixa nas profecias. Em Apocalipse 17:8 diz que a besta do abismo fará uma  adoração espiritual no mundo inteiro, logo após esse evento, a adoração tende a aumentar ao ponto de que seja criada uma imagem:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

O versículo é claro quando diz: “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta”, pois se trata de um espírito, ou seja, um ser espiritual (um homem que viveu na Pérsia, morreu e se passou por arrecadador da glória de DEUS (Daniel 11:20)) que contará com ajuda tecnológica para materializar o seu sinal unificador, que também é sua imagem  (Ap 13:17), e que será colocado na fronte da mão e na testas das pessoas.Portanto, a Bíblia nos ensina que se trata de um controle espiritual e não mental.

É por esse motivo que Baha’u’llah em seu livro”Os Sete Vales” ordena aos cientistas que criem  meios específicos como o acelerador de partículas (LHC –imagem e a transcomunicação- voz) para que não duvidem de seus sinais. (obs. Como sempre, onde se lê “DEUS” substitua por Baha’u’llah)::

VALE DA ADMIRAÇÃO – “Deves considerar a diferença entre esses dois mundos e os mistérios por eles encerrados, a fim de que possas atingir as confirmações divinas e as descobertas celestiais, e entrar nas regiões da santidade. Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido (Sete Vales Baha’u’llah)”.

É por esse motivo que um dos princípios de Baha’u’llah é união entre a ciência e a religião. Mas por um outro lado, o LHC também faz parte da Era Tecnotronica e monstros como Zbigniew precisam se converter e  ajoelhar diante de Baha’u’llah. Ainda no Vale da Admiração, Baha’u’llah faz uma crítica com palavras doces para  pessoas com esse tipo de pensamento:

“(…)Pois alguns se apóiam no raciocínio e negam tudo o que a razão não compreende; entretanto, mentes fracas jamais compreenderão os temas que acabamos de relatar (..)”

Por isso será  necessário descer fogo do céu (através da dupla de magos aguardados pela Casa Universal de Justiça)  para que ele e outros ateístas não duvidem:

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)

E assim Baha’u’llah substituirá a  Era Tecnotronica do controle mental  pelo controle espiritual   e todas as pessoas que não aceitaram o verdadeiro Cristo, como  Zbigniew (e isso inclui  falsos evangélicos ),  devem se ajoelhar para os sinais da mentira:

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)

O Anticristo pode colocar um microchip na marca, mas o valor principal desse sinal unificador é uma devoção, uma adoração, um amor doentio e um sinal de cooperação com a Nova Ordem Mundial. O cidadão global não pode colocar a marca por imposição, mas por amor em seus corações e isso está de acordo com a Bíblia, pois as escrituras Bahá’is são a Bíblia ao contrário:

(..) Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens (…) Seleção dos escritos de Baha’u’llah- XXVII

Em sua loucura Zbigniew esqueceu de um outro detalhe…Ele não poderá criar um dinheiro digital simplesmente do nada. Toda economia precisa de –lastro em outro – e esse lastro estará futuramente  em poder do verdadeiro Anticristo. Foi para esse fim que Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah)  criou a comunidade Bahá’i  no Egito.

Referência:

A Era Tecnotronica

Os sete vales

Seleção dos escritos de Baha’u’llah