A Ordem Mundial de David Rockefeller

comissão trilateralResumo: 12 de Junho, além de ser o dia lucrativo dos namorados para o comércio, também é  aniversário de um globalista cruel que tenta estabelecer a sua ordem mundial fazendo oposição a Baha’u’llah.  Nesse dia romântico para a paz global, a mensagem de satanás seria: “Devorai-vos uns aos outros como eu vos tenho devorado.”

Para entender a guerra entre os Rockfellers e Baha’u’llah temos que voltar ao século 19 quando Baha’u’llah enviou a sua epístola, escrita em  uma das  seções do Súratu’l-Haykal, para o imperador Czar II da Rússia que , segundo as ordens de Baha’u’llah, deveria ter criado um estado teocrático :

 “…Ó Czar da Rússia! Inclina teu ouvido à voz de Deus, o Rei, o Sagrado(…)Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande…”

O imperador Czar II não inclinou seus ouvidos a Baha’u’llah  e muito menos estabeleceu um governo teocrático. O seu desejo era estabelecer a aristocracia na Rússia, mas como ele não tinha muitas aptidões  para um líder mundial, acabou abdicando-se em 1916. Essa atitude abriu caminho para  que John D. Rockefeller  financiasse Trotski com alguns mil dólares e o enviou para Rússia. Quanto ao Czar, ele foi contado entre os desatentos por Baha’u’llah e acabou sendo assassinado em um ritual maçônico juntamente com sua família.

Baha’u’llah não teve outra alternativa a não ser profetizar e invocar a Rainha dos Céus através de mais uma  aparição Mariana na terra, mais conhecida como o terceiro segredo de Fátima (revelado em 13 de Julho de 1917),  para estabelecer a sua ordem mundial teocrática em breve na Rússia. Aparição essa que resultou em mais uma de suas doces ( porém amargas) epístolas:

LXXXI. …As Donzelas do Céu, habitantes das, mais elevadas mansões, circundá-la-ão e os Profetas de Deus e Seus eleitos procurarão sua companhia. (Seleção dos escritos de Baha’u’llah)

Com o passar do tempo , a dinastia Rockefeller passou a ser controlada por David  Rockefeller (12 de Junho de 1915). Mesmo após a criação da ONU, David achou que ela estava lenta demais e resolveu criar um governo mundial paralelo para estabelecer a ordem.

A sua ordem mundial é formada pela Comissão Trilateral criada em 1973 (EUA, Japão e Europa), o Clube Bilderberg e o CFR (Conselho de Relações Internacionais). Para que tudo desse certo, David Rockfeller controla os presidentes americanos de  Jimmy Carter até Obama.

Através dessas instituições e do presidente americano David, pretende controlar  instituições como a ONU, FMI, G8 e muitas outras. As suas principais metas podem ser vistas no link abaixo:

http://www.cfr.org/content/thinktank/CFR_Global%20_Governance_%20Program.pdf

Do ponto de vista Bíblico, David Rockefeller está criando a Babilônia financeira, ou a mulher que está assentada na Besta, descrita em Apocalipse 17:18:

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. (Apocalipse 17 : 18)

Apesar dos objetivos parecerem ser os mesmos, a Ordem Mundial Rockefeller é totalmente materialista. Isso pode ser visto na frase do outro mentor da Comissão trilateral  chamado Zbigniew Brzezinski:

“…A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolvido em religião. Antigamente o homem acreditava que o seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é o resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado..”

Brzezinski também profetizou a chegada da era Tecnotrônica, onde cada cidadão global será totalmente controlado e vigiado:  “..A era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos….”

Alarmados com essas revelações,  David Icke, Daniel Estulin , Benjamin Fulford e Alex Jones começaram a mobilizar os EUA e o mundo  para fazer oposição a Ordem Mundial de David Rockefeller. Eles acreditam que  uma oposição forte, formada por intelectuais, pode destruir esse governo (posicione o ponteiro do mouse em 1:20 do vídeo abaixo para ouvir esse clamor) A ordem mundial de Baha’u’llah pretende reunir a Tese (David Rockefeller) x Antítese ( Estulin e Cia) em seu parlamento mundial através de sua manifestação espiritual.

Para garantir essa vitória Baha’u’llah contará com o seu executivo mundial ( o anticristo e seus nove mestres eleitos) para devastar o país opressor :

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

O objetivo final  é simples! Deixar a babilônia financeira ir estabelecendo essa ordem até que o Anticristo receba poder de Baha’u’llah para roubar seus planos.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17:17)

inwo_nice_ideaA carta do jogo Illuminati de Steve Jackson  ao lado ilustra bem essa realidade sobre o Anticristo quando diz: “ Bonita  idéia. Ela  agora é minha”. O rapaz da carta  apodera-se  dos planos secretos de um agente acorrentado com a sua maleta.

Bahá’u’llah ainda contará com o seu Arco da Vitória (mais especificamente a Biblioteca Baha’i que comprovará os sinais)  e finalmente com os dois feiticeiros aguardados pela Casa  Universal de Justiça que implantarão  a sua economia divina. A Nova Ordem Mundialde Baha’u’llah é uma adoração universal que surgirá através de seu poder (Apocalipse 17:8)  como afirma o Guardião da Fé:

“…A Maior Paz, por outro lado, assim como Bahá’u’lláh a concebeu – uma paz que, inevitavelmente, há de suceder como conseqüência prática da espiritualização do mundo e da fusão de todas as suas raças, crenças, classes e nações – sobre outra base não pode se apoiar, nem por outro meio ser preservada, senão pelos preceitos divinamente designados, implícitos na Ordem Mundial que se associa com Seu Santo Nome..” (Shoghi Effendi).

E se tudo isso não bastasse  Abdu’l’bahá viajou para o Egito, onde está o lastro em  ouro da futura economia divina que será administrada pelo seu executivo mundial.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Nesse dia romântico para a paz global, a mensagem de satanás seria: “Devorai-vos uns aos outros como eu vos tenho devorado.”

Referências:

http://www.brasileisrael.com.br/detalhe_bastidor.php?txt_id=5

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=234

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: