• dezembro 2019
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

A força está com Baby Yoda

The Mandalorian é a nova série da Disney que comprou a franquia Star Wars.  Os filmes não estavam indo muito bem, mas com a  sua chegada , ou melhor a chegada do bebe Yoda, se espalhou de uma forma jamais vista. O bebezinho conquistou corações pelo mundo ea imprensa mundial o chama de fofo.  A idolatria chegou  a um  ponto que a  [1] BBC  acabou incentivando em uma matéria o vale tudo por um boneco do bebe Yoda, até mesmo vender os rins.

Estranho que o bebe fofinho já tenha i 50 anos de idade, mas aqui começa todo o ocultismo dos estudos Disney. A Ordem JEDI, como todo o movimento nova era, possui o slogan: Faça de si mesmo um deus.  Sendo assim, o bebe consegue  levitar objetos pesados como uma espécie de rinoceronte que aprece na série.

A raça Yoda (vamos chamar dessa forma por enquanto) é um ícone da nova era inspirado nos ensinamentos do mestre chinês  Tao Te King. Seu nome pode significar idoso, maduro sábio, ancião, jovem… Todo o sentido semântico nos leva a uma essência de poder que pode mudar a aparência do hospedeiro, mas o poder da força  é o mesmo.

A força nada mais é do que a Ordem Mundial de Baha’u’llah oculta nos ensinamentos de [2]  Tao.  Vejamos a manifestação do mistério:

“XIV A MANIFESTAÇÃO DO MISTÉRIO – Esses três objetos não podem ser sondados desta forma, confundem-se e são considerados como o uno.”

A raça Yoda possui três dedos e eles representam a trindade pagã em  toda sua amplitude.Vejamos algumas delas :

1)  O bebe Yoda se alimenta de uma espécie de rã nessa série. Isso nos leva para uma reflexão em Apocalipse 16:3. Nessa profecia temos três espíritos imundos semelhantes  rãs. O fato dele se alimentar desses animais não representa uma paz verdadeira, mas o poder do cristo cósmico e seu reinado de promover a falsa paz. Na Bíblia ele é conhecido como o cavalo branco, seu cavaleiro e seu arco.

2) O mistério dos três objetos em Tao representam o sinal, nome é numero de letras do nome de Baha’u’llah, dessa forma temos o 999 que somado também da 9, ou seja o uno.

Também temos o diagrama chinês tei-gi da filosofia de Tao. Ela representa o 9 e o 6 como apenas uma variação  do Uno.

A religião JEDI verdadeira possui seus ensinamentos totalmente inspirados em Tao. Ela também possui fins políticos como nesse outro ensinamento:

“ XXXVII O EXERCÍCIO DO GOVERNO – O Tao nunca age e, entretanto, nada deixa por fazer. Se os príncipes e os reis a ele seguissem, as dez mil coisas se transformariam por si mesmas.”

Aqui o mestre chinês acaba de convocar os governantes do mundo para que derem o poder que possuem para que o Tao possa os guiar. Biblicamente falando (Apocalipse 17 : 13), ele está convidado aos governantes do mundo para que derem o poder que possuem para a besta do abismo.

Com esses ensinamentos ocultos, os estudos Disney criaram o condicionamento perfeito para que as pessoas aceitem o reinado do cristo cósmico Baha’u’llah  através da religião JEDI. E interessante observar que ele está direcionado para  espiritualizar também a China como futuro líder global.

A China é um país que esmaga e destrói a vida por onde passa. No caso do Brasil, onde passamos por uma onda de entreguismo  do regime bolsonarista, esse país tem as portas abertas para destruir tudo em nossas vidas. Vale tudo! E isso vai desde tirar os alimentos do povo brasileiro até empregos.

Tao também nos dá outra reflexão sob esse tema que diz mais ou menos o seguinte:  Quando alguma coisa chega ao extremo começa sua queda. Regimes extremistas espalham-se pelo mundo implantando as mais cruéis austeridades contra o povo e não resta outra alternativa a não ser revolução. Aqui começa a queda que antecede o reinado do cristo cósmico Baha’u’llah para estabilizar a economia com uma ordem portadora do seu nome, número e sinal.

 

[1] https://www.bbc.com/portuguese/geral-50756050

[2] http://www.dhnet.org.br/dados/livros/memoria/mundo/tao.htm

%d blogueiros gostam disto: