• novembro 2019
    S T Q Q S S D
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

Portais cósmicos

Resumo da notícia“…Os buracos de minhoca são essencialmente dois buracos negros conectados entre si. Teoricamente, podem existir dois tipos deles. Um buraco de minhoca não atravessável é como uma sala com duas portas que só podem ser abertas pelo lado de fora – as portas são buracos negros através dos quais as coisas podem entrar, mas nunca conseguem sair….”

Na medida em que se aproxima o final dos tempos é inevitável que apareça  uma grande variação de sinais (Lucas 21 : 11). Os cientistas astronômicos parecem procurar por algo que não sabem exatamente o que é.

A teoria dos buracos de minhoca parece ir de encontro com a ordem  mundial de Baha’u’llah para tentar explicar os fenômenos que acontecerão em um futuro próximo, por exemplo: algo parecido com uma estrela de nove pontas pode aparecer. Isso explica a importância da união entre ciência e religião no bahaismo.

A estrela de nove pontas representa o símbolo de adoração. A imagem do espírito de Baha’u’llah para guiar os povos em seu governo global:

“…De qualquer lado que o visitante se aproxime, a forma ascendente do Templo aparece como o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso …Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz..” (Shoghi Effendi, A presença de DEUS).

E assim, seja nos estudos do LHC, Teoria das cordas e  buracos de minhoca os cientistas continuarão em busca da imagem redentora da humanidade; e,  isso até que se cumpra a profecia:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

 

https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tecnica-detectar-buraco-minhoca&id=010130191104

https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=buraco-minhoca-atravessavel-possivel-segundo-teoria-cordas&id=010130191022