• outubro 2019
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Brexit e o discurso da Rainha Elisabeth

“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra..” (Epístola para a Rainha Vitória, Baha’u’llah)

As epístolas de Baha’u’llah são uma espécie de profecia para se cumprir em algum tempo do futuro. Embora esta tenha sido enviada a Rainha Vitória, não significa necessariamente que era para ela. Sendo assim, em nosso tempo quem dá ouvidos ao governo mundial do cristo cósmico é a Rainha Elisabeth.

Baha’u’llah não escreveu  uma epístola para o seu futuro executivo mundial, mas apenas para a Rainha. Como tratamos de monarquia nepotista  fica evidente que um príncipes ocupará  o cargo. Isso acontece para que se cumpra a profecia descrita em Daniel  (11:21). Quem lê entenda.

O discurso da Rainha vai de encontro com a ordem mundial de Baha’u’llah em dois requisitos. O primeiro sob o fim das fronteiras:  “… an immigration  bill ending free  movement will  lay the foundation  for a fair  modern and global immigration system…”

E o segundo  não só em um sistema financeiro global, mas também  o controle do espaço :  “ … my government is committed  to establishing the  UK as a world  leader in scientific  capability and space technology. Increased investment in science will be complemented  by the development of a new funding  agency a more  open visa system and an ambitious space strategy…”

A prepotência, soberba  e arrogância dessa Rainha passa dos limites! Em todo o discurso ela usa termos como:  “ My lords… my government’s priority… my ministers … “, ou seja, tudo é feito por ela e para ela. Nem mesmo a igreja escapa, pois a mesma criou sua própria por discordar do Papa.

O que se pode concluir é que a Inglaterra está se preparando para assumir o controle do mundo novamente.

https://www.youtube.com/watch?v=2gEq5G5-wWY

https://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/12/o-executivo-mundial/

%d blogueiros gostam disto: