• setembro 2019
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Anúncios

Extremistas verdes

“SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Centenas de milhares de estudantes e jovens em 150 países foram às ruas para pedir medidas concretas de proteção ao meio ambiente e para mitigação das mudanças climáticas. Em São Paulo, uma das maiores metrópoles do planeta, não foi diferente (…)O evento estava na agenda oficial do prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB)…”

A causa ambiental é uma das prioridades na ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, pois bahá’is de todo mundo pretendem implantar o reino de “deus” na Terra, por serem um grupo muito pequeno, compete aos políticos locais a implantação da sua agenda.

A causa ambiental seria louvável se não existisse o “eco- extremismo”, por exemplo: em uma manifestação supostamente popular contou com a presença do pior prefeito que o município de São Paulo já teve. Bruno Covas  (PSDB) ganhou de presente a prefeitura, sempre teve uma vida fácil, farta e rica, por isso pouco se importa  não com o meio ambiente ou com o ser humano em geral. Um partido feito por pessoas ricas e para pessoas ricas em uma passeata popular. Isso é ridículo demais!

Recentemente, ele está tentando retirar de circulação copos, garfos, facas e pratinhos de plásticos. Não se sabe o que pode ser mais estúpido: se o fim das sacolas plásticas ou isso. As sacolas recicláveis que são compradas nos mercados acabam sendo jogas nos tradicionais aterros

Os copos e tudo mais se tornaram uma estratégia suja para dizer que não está fazendo nada pelo meio ambiente. Além da malandragem política, temos  a agenda eco-extremista. Nela, o capital tem como função triplicar preço dos alimentos. Alimentos que até então teriam preços normais recebem um valor muito mais elevado devido ao selo orgânico.Isso diminui ainda mais o pouco poder aquisitivo que se tem aqui no Brasil.

Mas assim como o fascismo possui uma religião aliada (Hitler/Reich, bolsonaro/IURD..), o eco-extremismo não se preocupa em cuidar do planeta, mas apenas lucrar com a causa. Infelizmente a  religião verde entra com a sua função de alienar mentes e povos do mundo inteiro.

https://br.noticias.yahoo.com/greve-clima-em-sp-tem-001200146.html

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: