• setembro 2019
    S T Q Q S S D
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  

A unção pagã II

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;”  (Apocalipse 3 : 17)

Talvez esteja longe ou não dos monstros do apocalipse aparecerem (besta do abismo, anticristo, Besta de dois chifres…), mas as profecias vão se cumprindo no tempo de Deus, especialmente as cartas do livro de Apocalipse, um convite para o arrependimento e que sem ele não será possível entender quase nada do que acontecerá;

No dia em que Edir Macedo “ungiu” o rei Davi Brasileiro podemos observar o quanto ela está nu e não percebe.  O mínimo que se esperava era uma entrevista básica  com os demônios que estão no presidente do Brasil, além disso, a maioria dos comentários sob o acontecimento é de repudio e nojo.

Edir Macedo não percebe o quanto está [1] velho, feio, decadente, destruído.. Uma verdadeira múmia que agora vive apenas pela ganância e sede de poder. A palavra desgraçado pode ser interpretada como uma pessoa que já não possui a graça de DEUS. Saudades do tempo em que os verdadeiros profetas de DEUS admoestavam os reis para não roubarem do pobre, não derramarem sangue e não viverem apenas pelo instinto da violência.

Abaixo temos apenas algumas – somente algumas – notícias que aconteceram após receber a benção pagã.Um católico que se batiza na igreja evangélica x, é ungido na igreja y e tem como profeta o pastor da igreja z. Um bispo que se diz evangélico, mas se veste de judeu e vive as leis do velho testamento…. Quem é o “deus” desses dois ? Pelas suas obras  já se pode imaginar:

– Quase 70% acham que Bolsonaro atrapalha o Brasil com suas asneiras ( Instituto Paraná Pesquisas)

– O presidente da Venezuela também criticou os governos do Brasil e dos Estados Unidos. Sobre Bolsonaro, declarou: “é um extremista ideológico”.

– Governo autoriza mais 63 agrotóxicos, e o total no ano chega a 325

– Bolsonaro sanciona lei que amplia posse de arma no campo

– O fim do simulador de direção aprovado pelo governo gera mais mortes.

– O governo não terá verbas para 2020

– “ Meu filho está certo” – Referente a frase em que um dos seus  filhos disse sob a importância de um golpe de Estado que não pode acontecer por vias democráticas.

– E por último: Obrigado gado! – twitter de um dos seus filhos agradecendo aos seguidores desse maluco.

 

Referências:

[1]- velho: envelhecido pela riqueza. Um bolo podre que se cobre de glamour apenas por fora.

https://oglobo.globo.com/sociedade/governo-autoriza-mais-63-agrotoxicos-o-total-no-ano-chega-325-23954127

https://br.noticias.yahoo.com/maduro-preparado-guerra-venezuela-163529984.html