• agosto 2019
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Anúncios

O dia em que a São Paulo parou!

No dia 19/08/19 por volta das três horas da tarde a cidade de São Paulo escureceu de uma forma jamais vista. Antes da escuridão o céu foi tomado por um tom amarelo agonizante, logo após veio uma tonalidade avermelhada e finalmente as trevas. Não caiu uma chuva normal, mas uma água de tonalidade escura e espumante.

A explicação científica é que o desmatamento na região norte do país levou uma fumaça química para a capital através de uma corrente de ar. As fotos foram amplamente divulgadas por satélite na grande mídia.

Mais uma vez o governo atrapalhado  de bolsonaro é responsável pelo ocorrido.  Mais radical que Trump em referência ao aquecimento global, o incompetente presidente chegou ao ponto de querer entregar a mata amazônica para exploração desordenada das grandes empresas internacionais.   O seu fascismo entreguista pouco se importa com a vida das pessoas!

https://www.bbc.com/news/world-latin-america-49415973

Aqui temos dois problemas nos extremos. De um lado  a extrema direita de bolsonaro com seu entreguismo. Esse ser, por não ter nenhuma explicação, resolveu culpar ONGs de esquerda  do imaginário da sua cabeça, das quais nem possui provas.

No outro lado os eco terroristas radicais, esses mais próximos da nova ordem mundial de Baha’u’llah, por transformarem a Terra em culto de adoração. A verdade é que esse maluco precisa ser parado urgentemente.

‘Recorde de queimadas reflete irresponsabilidade de Bolsonaro’, rebatem ONGs

https://www.msn.com/pt-br/noticias/meio-ambiente/recorde-de-queimadas-reflete-irresponsabilidade-de-bolsonaro-rebatem-ongs/ar-AAG8fr0?li=AAggV10

Desde que assumiu o governo do país não conseguiu ficar um dia sem falar bobagem, mas o perigo começa quando sai do falar e vai  para o fazer como descrito na notícia acima. Tem que existir um meio termo onde possamos viver em paz, pois ficou comprovada a importância da floresta Amazônica, ou seja, se ela for destruída o país também é devastado.

 

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/08/21/fala-de-bolsonaro-sobre-queimada-na-amazonia-e-irresponsavel-e-leviana-dizem-ambientalistas.ghtml

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: