• fevereiro 2019
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728  
  • Anúncios

Sínodo para Amazônia

“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos..” (Baha’u’llah)

Inclinando os ouvidos para a melodia ambiental do cristo cósmico Baha’u’llah, o Papa Francisco inicia mais uma jornada do Sínodo para Amazônia. A questão ambiental e a identidade dos povos indígenas são temas centrais do evento em 2019.

A Amazônia parece ser vista pelo Papa como o pulmão do mundo. Se ela estiver mal o mundo também estará, porém preservação ambiental e direito indígena são coisas abomináveis para o iluminismo bolsonarista que pretende entregar toda a riqueza da fauna para o governo americano ou quem quiser comprar.

É incrível que a ABIN agência brasileira de “inteligência” tenha conseguido detectar um certo esquerdismo no evento que pode ser prejudicial ao atual governo. Como são sábios! A informação sempre esteve na internet desde 2017. De fato, é gastar dinheiro em uma inteligência inútil que descobre apenas o óbvio.

E assim, lá vai o bolsonarismo espionar o possível foco de vermelhos esquerdistas da igreja católica no melhor estilo golpe de 64.  Sinceramente…nunca existiu um governo tão ruim e que não conseguisse ficar um dia  sem falar alguma bobagem.

O bahaismo é algo antigo, mas começou a operar com maior força  nessa última década, mais especificamente no mês de Setembro de 2001. Dois foram os grandes eventos daquela época. A ordem iluminista foi iniciada com o ataque ao WTC no ocidente e no oriente a tumba do Báb, profeta  que anunciou a vinda de Baha’u’llah ( uma espécie de  Joâo Batista do bahaismo) finalmente foi completada.

A  Ordem Mundial de Baha’u’llah está oculta do bolsonarismo e de sua liderança evangélica corrupta, mas é algo que não tem como ser destruído, pois a palavra de DEUS  em Apocalipse garante que tanto o reinado da besta do abismo como do o anticristo surgirão. Não adianta espionar, não adianta voltar  ou  usar eletrochoque como no passado. Não estamos na década de 70.

E por fim, duas ordens mundiais continuam a disputa do poder, porém o motor da tirania está presente em todas.

https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2018-06/sinodo-bispos-amazonia.html

Anúncios