• janeiro 2019
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Anúncios

Sons do além

Em suas epístolas, o cristo cósmico Baha’u’llah diz que em um futuro próximo ou distante todas as pessoas do mundo ouvirão a sua voz:

“VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz….” ( Seleção dos Escritos de Baha’u’llah)

Bahá’is  costumam interpretar esse verso como algo do passado, porém mais adiante e no mesmo capítulo ele fala da sua “luz” iluminando todos os povos da terra, fato esse que ainda não aconteceu, por isso trata-se de algo para o futuro, uma espécie de profecia:

“…Permita Deus que a luz da unidade envolva toda a terra e que se imprima na fronte de todos os seus povos o selo: “O Reino é de Deus.”

O “selo de DEUS” é sinal da sua economia divina, a estrela de nove pontas  que será implantada na fronte da testa ou da mão do cidadão global. Um pouco mais adiante Baha’u’llah fica indignado, pois um grupo pequeno de pessoas aceitará sua imagem, sua voz e não vão participar da economia divina:

“…quando todos, salvo aqueles a quem o Todo-Poderoso se dignou guiar, foram encontrados atônitos e negligentes..”

Mais claro que isso seja a marca da Besta do  abismo descrita no livro de Apocalipse é impossível! O fato é que a imagem precisa falar e os nossos cientistas buscam por esse som do além no espaço.

A mais nova pesquisa está sendo feita no Canadá. Os astrônomos de lá conseguiram detectar um pulso de rádio  chamado FRBS incomum.  Três são as teorias para o fenômeno:

1) Uma estrela de nêutrons de campo magnético, 2) Fusão de estrelas e  3) algum tipo de OVNI.

O fato é que todas as opções levam para a nova ordem mundial, uma estrela ou várias estrelas de fundindo em um campo magnético querendo se manifestar?  Isso é algo que  pesquisas futuras poderão dizer.

O interessante é que isso está sendo feito no Canadá. É questão de tempo para que o império babilônico americano desabe de forma definitiva, por isso outras nações partem em busca da voz do  prometido.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-46828481

Anúncios