• janeiro 2019
    S T Q Q S S D
    « dez    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Anúncios

A teoria de branas e a nova ordem mundial

Resumo da notícia: “Físicos tentam comprovar existência de quinta dimensão-“Qual é a 5ª dimensão? Eu sei que a primeira é a altura, a segunda é a largura, a terceira é a profundidade e a quarta, o tempo. Mas ninguém parece saber o que é a quinta!”

A cientista Rakhi Mahbubani  do CERN (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear) associa a quinta dimensão com o movimento, onde a relatividade do corpo poderá explorar novos espaços.  Pra  que isso seja possível, um corpo ou partícula precisa ser infinitamente menor.

Dessa forma, o que provoca o movimento de uma direção é chamado  de “ brana” e o acelerador de partículas tenta descobrir mundos paralelos como afirmar esse outro cientista:

“Se isso for verdade, pode haver múltiplas branas, múltiplos subespaços de bi, tri, tetra e penta dimensionais paralelos. Nesse sentido, poderia haver mundos paralelos incorporados nessas outras dimensões”, diz ele.Carroll

Já se passaram muitos anos e até agora o projeto que busca pela  “partícula de deus” parece estacionado. Muitos cientistas estão desanimados e  com dúvida se de fato existe.  Entre a busca por grávitons e outras coisas tudo parece obscuro.

De fato, Nicolas Tesla estava certo ao  concluir a importância do número nove na quinta dimensão como visto nesse outro vídeo e post:

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2019/01/07/3-6-e-9-o-segredo-da-energia-infinita-no-universo/

 Porém é necessário que algo manifeste do lado de lá para ser analisado aqui. Em outras palavras, o cristo cósmico Baha’u’llah que  preenche todos os requisitos para ser a besta do abismo, precisa sair desse local e  movimentar essa espécie de “elétrons” espirituais para serem analisados.  Ora, sendo assim não dá para descobrir o oculto sem que esteja manifesto.

Nessa ilustração temos um exemplo da brana ligando os dois universos paralelos, Biblicamente falando trata-se das regiões celestiais do mal, mas é necessário que essa ponte espiritual seja aberta para a continuidade da pesquisas e então – somente então – a imagem de Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas poderá unificar os povos em sua ordem mundial.  E assim, os cientistas continuaram em busca da imagem do prometido:

“…o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos..” (Shoghi  Effendi, A presença de DEUS )

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”  (Apocalipse 13 : 14)

Não desanimem meus caros cientistas! Ainda tem muito trabalho pela frente, pois não basta manifestar a imagem  é necessário fazer com que sua voz possa ser ouvida:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

https://www.youtube.com/watch?v=omiKfUWJKCk      .

https://www.bbc.com/portuguese/geral-44763780

Anúncios