• outubro 2018
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Anúncios

O reinado de Taurus no Brasil

“159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda” (Kita-b-i-aqdas, Baha’u’llah)

Se a ordem mundial de Baha’u’llah proíbe o uso de armas, por qual motivo ele  está sendo desobedecido? Ora, o cristo cósmico Baha’u’llah toma para si a Glória de  DEUS e de JESUS (se faz em si mesmo a trindade) , sendo esse o seu nome em português, por esse motivo as pessoas  deveriam colocar a  fé (isso do ponto de vista Bahá’i) na  segurança  prometida  pelo Kitab-i-aqdas  (Apocalipse 10) e não no DEUS verdadeiro ,  muito menos  em JESUS  e nem a Bíblia.

Para entender melhor a origem dessa desobediência e suas conseqüências  no Brasil , precisamos voltar rapidamente para a antiga Grécia no tempo dos mitos, mais especificamente o minotauro. Os touros eram venerados na Grécia e representavam a força masculina. Sua origem está no relacionamento entre uma mulher e um boi, por isso ele nasceu com cabeça de boi e corpo de homem.

Era comum em certas épocas nove jovens de ambos os sexos entrarem no labirinto do minotauro e serem sacrificados. Para os gregos, a idéia principal da narrativa era e educar os cidadãos  com a virtude da obediência ,  pois o minotauro nasceu devido a desobediência aos deuses gregos.  Levando para a Bíblica o mito se transforma em algo muito mais assustador.

O “deus” boi foi venerado pelo povo hebreu nos tempos de Moises através do bezerro de ouro. ” (Êxodo 32 : 8). O Seu aspecto não era como o mito grego, pois era apenas um bezerro, porém ele representava apenas a irracionalidade dos atos. Dessa forma, os hebreus do passado começaram a  sacrificar pessoas como oferenda de forma irracional. Hoje, o deus boi volta novamente na forma grega no Brasil com a cabeça de boi e o corpo de homem, representando dessa forma a má ação praticada de forma racional, porém injustificada.

O deus boi também aparece nos desenhos japoneses, nesse caso no anime Cavaleiros dos Zodíaco o  Aldebaran de Touro. Nessa foto, ele está contemplando a flor de lótus (o loto divino que é um dos nomes usados por Baha’u’llah) .Aldebaran é o único personagem dos Cavaleiros do Zodíaco que nasceu e treinou no Brasil.

Agora finalmente podemos fazer a associação com o reinado do presidente capitão. Uma das suas promessas de campanha foi armar a população, o que agradou a bancada da bala. Claro! Quando as vendas começarem os políticos da bala agradecerão o presidente capitão  apoiando as medidas de austeridades que serão impostas aos pobres. Uma das empresas representadas pela bancada da bala é a fábrica de armas TAURUS. O nome não foi escolhido por acaso como descrito acima. A sua origem está nos mitos.

Dessa forma,  podemos chamar o demônio que está controlando o Brasil de  taurus. Assim como no desenho dos Cavaleiros dos Zodíaco, sua cor é o amarelo, a mesma cor do movimento bolsonarista de extrema direita fascista que chegou recentemente ao poder. Aldebaram teve um pedaço do chifre quebrado. Tal como no mito japonês o presidente capitão foi eleito por uma  facada que recebeu, uma representação do chifre quebrado de Aldebaram.

No passado, o demônio taurus parece ter operado no nazismo da mesma forma que no Brasil, ou seja, escolheu um líder “cristão” (Hitler) e uma igreja como na religião do Reich. Como disse muito bem o senhor JESUS satanás, não divide o seu reino, por isso taurus está  trabalhando na ordem mundial de Baha’u’llah também usando a direita fascista brasileira.

Sua principal função  é conseguir sangue para o demônio estrela renfã, que  virá das mortes que acontecerão no futuro através desse armamento em massa da população ou outras formas de eliminar o inimigo vermelho. É muito provável que as primeiras gotas de sangue sejam derramadas do movimento do MST (vídeo abaixo), pois os donos da terra poderão futuramente não só expulsar o invasor, mas matar. O homicídio é um daqueles pecados no qual  se perde a salvação, sendo assim taurus faz duas jogadas ao mesmo tempo.

Taurus também opera de forma eficaz tirando todo o entendimento da igreja. Afinal, não existe nada mais ridículo do que o evangélico Magno Malta lutando  pela causa do armamento com a bancada da bala e ao lado de um ator pornô de São Paulo que foi  eleito deputado.

Taurus também está operando nos três livros usados pelo presidente capitão em seu discurso de posse. A Bíblia é distorcia e os comentaristas usam versículos isolados de forma errada como apoio. Feliz a nação cujo DEUS é o Senhor. Ok! Mas feliz é a nação que consegue a paz pela paz e não pela guerra ou derramamento de sangue. A igreja do  Reich brasileiro é formado por três pilares: Valdemiro Santiago (éééé), Silas Malafaia e Edir Macedo.

A constituição que supostamente seria para promover a paz é abalada com o estatuto do desarmamento e por último um ministro britânico que era contra a II Guerra mundial, usado como ícone pelo capitão apenas para dizer que ele não é parecido com Hitler. Uma mentira bem fraquinha na qual taurus poderia ter feito melhor, mas foi o suficiente para um grande número de eleitores  bolsonaristas delirarem.

Taurus conseguirá o sangue para o demônio estrela renfã que é a imagem de Baha’u’llah na forma de uma estrela de nove pontas? Bom, seus agentes humanos descritos aqui  estão trabalhando para isso, mas é algo que só saberemos em 2019. De qualquer forma, o labirinto já está aberto para que as almas entrem como sacrifício através do derramamento de sangue…

Abaixo temos um seguidor de taurus sedento por sangue. “Indo votar ao som de [1] Zezé, armado, com faca, pistola, o diabo…louco para ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo. Óóó! Tá vendo essa  [2] negraiada? Vai morrer!Vai morrer. É capitão C….! “

De fato, esse bolsonarista está com o diabo mesmo:

Que o SENHOR JESUS afaste de nós esse cálice de sangue!

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. ( Salmo 91:14)

[1]- Artista bolsonarista

[2] – Pessoas da raça negra que passavam de moto no momento.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2018/10/29/posse-de-arma-sera-aprovada-em-janeiro/

Anúncios