• agosto 2018
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Anúncios

Papa Francisco e a pena de Morte

No Mês de Agosto de 2018, o Papa Francisco modificou o Artigo 2267 do catecismo e tornou a pena de morte inadmissível . Existe uma  parte muito importante desse artigo que precisa de uma melhor reflexão. Vejamos o trecho :

“…Hoje vai-se tornando cada vez mais viva a consciência de que a dignidade da pessoa não se perde, mesmo depois de ter cometido crimes gravíssimos….”

Em Apocalipse (22:15) existem alguns pecados gravíssimos que se forem cometidos são passíveis de condenação eterna no inferno e o homicídio está incluso:

“Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”  (Apocalipse 22 : 15)

Ora, sendo assim não só a dignidade humana se perde, mas também a própria alma. Diante dessa afirmação, o Papa Francisco acabou de cometer um erro gravíssimo e abriu as portas para a grande tribulação, onde acontecerá uma espécie de guerra civil global quando a ordem mundial de Baha’u’llah for estabelecida.  Não só por colapsos sociais de todo tipo, mas também devido a perseguição popular de uma sociedade dividida.

De um lado as pessoas que vão adorar o cristo cósmico Baha’u’llah e de outro os que não vão adorar a apocalíptica  besta do abismo. Ora, quem estiver adorando a besta vai se revoltar com quem não estiver fazendo isso e vai sair matando:

“Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”  (Apocalipse 13 : 10)

Baha’u’llah em uma de suas epístolas deixou essa espécie de profecia futura. No texto abaixo os opositores ao governo mundial pegarão os traidores ou “infiéis “ pelo topete. Bom.. não é necessário explicar o que acontece depois.

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem…” ( Seleção dos Escritos de Baha’u’llah, XVI)

Dessa forma, o Papa Francisco, mesmo que não seja ele o futuro falso profeta, deixou pronto mais uma etapa do reinado, onde a igreja se finge de santa e da aval para que as pessoas matem umas as outras, ou seja,  o direito de aplicar a pena de morte só foi transferido para a população.

https://br.sputniknews.com/europa/2018080211863013-papa-pena-de-morte/

http://nsrainha.com.br/a-sua-igreja/nova-redacao-do-no-2267-do-catecismo-da-igreja-catolica-sob-pena-de-morte/

Anúncios