• julho 2018
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Anúncios

Earth Now e o monopólio da vigilância

Já faz algum tempo que Bill Gates  vem se afastando dos negócios da Microsoft. O pacote Office (Planilha, banco de dados, editor de texo)  , por exemplo foi deixado  e muitas empresas estão usando o libreoffice  por ser gratuito.

O que fez Bill e seus companheiros abrirem espaço para a concorrência, nesse caso gratuita, são projetos muito maiores e cruéis. Entre eles temos o Eath Now com sua monitoração do planeta em tempo real através de satélites no espaço.

Muitos filmes de ficção científica exploram esse tema. Abaixo temos a cena final do filme “ Resident Evil Apocalypse”.  Aos 3:44 o cientista manda ativar o projeto Alice e uma câmera dentro do olho da personagem  (Alice)  é ativada. Aos 4:00 até o final  da cena a câmera vai subindo…subindo…até chegar no espaço onde um monstruoso satélite monitora tudo em tempo real.

Bom..a parte invasiva também está próxima. Já temos os óculos do Google e a realidade aumentada. Falta muito pouco para o ser humano aceitar essa tecnologia e com certeza um dia será implantada no olho.

Mas para o presente temos a fabricação dos Satélites que vão filmar a terra em tempo real por empresas como OneWeb.  Ela ainda não iniciou a produção, mas os testes já estão em fase final. Acredita-se que pelo menos 900 satélites estarão em órbita em um futuro cada vez mais próximo.

Aqui paramos para um reflexão do uso dessa tecnologia para a ordem mundial de Baha’u’llah:

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem…” (Seleção dos escritos de Baha’u’llah)

São considerados mal feitores todos aqueles que se  opõe a unidade da diversidade em toda a sua amplitude (uso de drogas, movimento gay, feminismo…) , mas além disso todos aqueles que vão se opor a economia divina de Baha’u’llah, portadora do seu Sinal ( a estrela de nove pontas) , nome (Baha’u’llah)  e número de letras do seu nome ( o nove) .

Ora, tal tecnologia atende os requisitos para a perseguição futura! Não é por acaso que a palavra Apocalipse aparece nesse filme e foi muito bem explorada. Infelizmente o cenário da  Grande Tribulação já está começando e quase pronto.

“Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”  (Apocalipse 13 : 10)

https://earthnow.com/

http://www.orlandosentinel.com/business/brinkmann-on-business/os-earthnow-satellite-manufacturing-20180424-story.html

Anúncios