• março 2018
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Anúncios

A conspiração do fórum econômico mundial

Presidente, governador, prefeito,  celebridades fabricadas (“temer, alckmin, dória e pelé”)  e claro os detentores do capital( mega empresários, banqueiros…) se unem com o único objeto de avançar a agenda neoliberal  da miséria no Brasil.

Uma das coisas mais inúteis que o dono do Estado de São Paulo, sua criação (dória)  e o pior presidente que já existiu no Brasil (temer) participaram foi o evento da casa inteligente. A chegada da quarta revolução, onde temos início a era das máquinas se tornou um destaque. Uma casa totalmente wi-fi, biometria de voz para ativar os eletrodomésticos, portas biométricas, câmeras ativadas por celulares, lavatórios inteligentes, pias inteligentes…Um conforto total!

Mas isso não é para o povo e sim para esses políticos sujos que detém o poder do capital através da corrupção, privatização, concessão e retirada dos direitos trabalhistas. O povo é visto por esses monstros como algo fácil de ser manipulado (basta um olhar piscante e estúpido em tempos de campanha eleitoral para conquistar alguns eleitores) , porém as vezes é necessário discutir novas estratégias de adaptação.

Como adaptar o povo para a nova agenda neoliberal que prevê entre outras coisas o fim da aposentadoria e a legalização da ilegalidade nas relações trabalhistas entre empregador e empregado? Uma das soluções é bombardear a mídia  com propagandas do governo no melhor estilo nazista.

Para o povo resta apenas a expansão de planos de austeridades, miséria, fim do salário mínimo, aumento de impostos, diminuição do poder aquisitivo. Mas é necessário encontrar alguém que seja o ícone de esperança, uma liderança moral para a sociedade, ainda mais agora que os jornais publicaram que o Brasil esse ano está mais triste.

Os capitalista e governantes  sabem que no fundo o tal rei Pelé é um imbecil e um péssimo exemplo, mas serve. Tal como os cachorros na rua, o nosso rei se reproduziu aos montes e não foi homem suficiente para assumir todas as paternidades. O resultado…filhos rebeldes trabalham com traficantes e outros vivem na miséria, mesmo recorrendo aos famosos testes de DNA.

O nosso rei  percebeu que os outros países aprenderam a jogar e superar suas jogadinhas imbecis. Rapidamente caiu fora do futebol antes de perder a majestade.  Depois da década de 70 surgiram jogadores com um nível melhor de estudo  (alfabetizados)  e a seleção ficou décadas sem ganhar nada. Em síntese: o nosso rei só fez algo para si mesmo e nunca por ninguém. Ah sim! tirando a criação da rainha dos baixinhos, mas assim que ela conseguiu o seu trono descartou o rei, preferindo selecionar homens brancos e cultos como reprodutores para a sua filha. O rei está nú!

E assim, até os dias de hoje a razão da vida continua sendo a mesma nesse esporte…Jogar futebol, não estudar, conseguir ser destaque como atacante, exibir  uma bela  modelo, exibir carros de luxo, ou seja, exaltar o capital através da concentração de renda enquanto a maioria da população vive apenas na miséria, mas admirando esses hipócritas.

 

É conjunto dessas austeridades que os governantes pretendem criar um exército de miseráveis para que participem de algum tipo de programa social global, mas isso somente para aqueles que estão  reproduzindo, ou seja, tendo filhos e fortalecendo r a miséria hereditária. Aqui que entra a ordem mundial de Baha’u’llah e sua economia divina portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome, onde além da adoração ao cristo cósmico também entrará o fator sobrevivência. Sem a marca sem comida, alias restos de comida, como o fórum tem mostrado no noticiário.  Ótimo momento para o prefeito de Sampa, o engomadinho gestor dória Jr, fazer propaganda da  sua santa farinata,,,,

http://www.administradores.com.br/artigos/cotidiano/forum-economico-mundial-evento-debate-o-desemprego-entre-jovens-na-america-latina/109661/

https://economia.uol.com.br/noticias/efe/2018/03/14/forum-economico-mundial-diz-que-desigualdade-ameaca-futuro-da-america-latina.htm

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2018/03/galeria_de_imagens/616571-pele-e-homenageado-durante-o-forum-economico-mundial.html

Anúncios