O avanço das cotas raciais ?

USP e o Governador e dono do São Paulo (Futuramente dono do Brasil com uma ajudinha evangélica) …a USP recentemente aderiu as cotas raciais e alguns anos atrás foi o dono do Estado de São Paulo.

As cotas são uma das formas mais horríveis de perpetuar o racismo, embora sejam doces na ordem mundial de Baha’u’llah. Em um futuro distante um médico branco será visto como um pobre cotista que só se formou por dó do governo. Já o concurso público esse tal de alckmin fez sua tradicional jogadinha política, pois o candidato que concorrer nessa modalidade  disputa em vaga reservada e com menor chance de passar.

A verdade é que a pobreza gerada pelos governantes no nosso mundo moderno não é questão de cor. Hoje, temos pobres de todas as raças que foram oprimidos por privatizações e vaidade econômica de quem quer se manter no poder vivendo de luxo e prostituição. Acaso um branco pobre  não precisa de ajuda?  A foto é de um dos discos mais brilhantes do passado “ Clube da Esquina”, miséria é miséria em qualquer canto. Ela não escolhe cor.., mas o governante que vai oprimir eleito por um povo cego, tolo e burro…

http://noticias.band.uol.com.br/educacao/noticia/100000865623/usp-aprova-cotas-raciais-e-de-escola-publica-pela-primeira-vez.html

http://tnonline.uol.com.br/noticias/geral/58,230560,05,12,alckmin-quer-criar-cota-racial-no-servico-publico-.shtml

 

Anúncios