Eu errei! Que DEUS me perdoe…

 Somente reconhece a tua iniqüidade, que transgrediste contra o SENHOR teu Deus; e estendeste os teus caminhos aos estranhos, debaixo de toda a árvore verde, e não deste ouvidos à minha voz, diz o SENHOR. (Jeremias 3:13)

Me lembro ainda do estágio em que fazia palestras….tudo se divida em três grupos. Uma minoria (0.000000000000000000000000001%) que entendia o Apocalipse, uns 50% que ficavam dormindo ou saiam no meio da exposição e os outros 49,99999999% que ficavam furiosos.

Eis aqui um dos motivos da falta de entendimento..falta um alto exame da consciência, assumir os erros, pedir perdão… (DEUS sabe quais são) Tudo isso bloqueia o entendimento do Apocalipse. Muitas pessoas jamais rasgariam o coração e falariam essa frase, especialmente se forem apóstolos fajutos, reverendos, missionários, pastores, bispos: “ EU ERREI” ou pedir perdão por isso.  Se a prata não for trabalhada não reflete a imagem de DEUS em nossos corações:

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12 : 10)

