• agosto 2017
    S T Q Q S S D
    « jul    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Os avanços da barbárie no Brasil

Como dito antes, entende-se por barbárie a atuação dos  opressores aos  oprimidos que antecede a Ordem Mundial de Baha’u’llah.

É provável que o atual presidente, um vampiro sugador de esperanças, se mantenha no poder e concretize o sonho dos empresários terminando o monstro de três pés que está sendo criado (reformas austeras: ensino médio, trabalhista e previdência).

Mas o que deixa triste é ver um site tão influente como o Mídia Sem Máscara afundar em uma ideologia política simplista: resumindo o pensamento do articulista Heitor de Paola temos: “temer” (em minúsculo mesmo) é o melhor para o Brasil! Já está tudo pronto! Temer cairá,  será convocada as eleições diretas e lula voltará o poder.

É provável que ele fique, pois já comprou todos os deputados necessários desviando o dinheiro do recente aumento dos combustíveis para esses demônios. Esse  equívoco acontece devido a visão superficial dos fatos, onde existiria uma esquerda má é cruel e também a teoria absurda de que beneficiando os empresários eles vão beneficiar os empregados.

Tal como toda a direita (MBL, Vem Pra Rua e outros) , os olavistas não se preocupam a mínima com o povo que sofre. Ora, não existe uma matéria nesses sites falando do sofrimento do povo como trabalhar até a morte sem se aposentar, pois  o interesse ideológico de ultradireita prevalece acima da dor.

Tanto a direita (PSDB/PMDB) quanto a esquerda (PT, PC do B, CUT…) jogam do mesmo lado e defendem os interesses do capital. Ora, são as grandes empresas como montadoras de veículos, bancos e outras que serão beneficiadas com o aumento do lucro e a contratação da mão de obra escrava, barata e descartável, por exemplo: O Bradesco já está lançando seu plano de demissão voluntária para contratar terceirizados e o Itaú aumentou seu lucro, porém reduziu ainda mais o quadro de funcionários. Já o Banco do Brasil está devastando o plano de carreira e muitos funcionários voltaram ao cargo anterior.

A concentração de renda na mão de poucos permite ao governo não ter a mínima necessidade de agradar o povo e continuar destruindo nossas vidas. E ainda conta com artistas, jogadores de futebol, formadores de opinião e a indústria dos famosos, pois quando precisar manipular o povo  é só usar um desses.

Esse é apenas o começo da barbárie, pois ela vai iniciar no mês de novembro. O número 11 não é por acaso, pois é o símbolo do reinado iluminista querendo superar a Ordem Mundial de Baha’u’llah, mas a exploração do capital está condenada:

“Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.”  (Tiago 5 : 4)

Nos outros versículos desse mesmo capitulo fala da ferrugem do capital e suas obras, ou seja, a terceirização trará a precarização, obras não acabadas, serviços de péssima qualidade, taxas, cobranças ilegais, pedágios, rotatividade, acidentes de trabalho, roubos…

Só peço a DEUS que nos ajude a permanecer com a nossa coroa de esperança  e uma vida melhor na eternidade em breve, pois a onda da barbárie virá com tudo.

Anúncios