A influência da morte de Diana em William e Harry

“…Príncipes dizem que falar a documentário foi ‘assustador’, mas tornou-se um ‘processo de cura’…”

É possível superar o trauma da morte sem crer em Cristo e na doutrina da salvação?A resposta para essa pergunta é não, pois somente no cristianismo podemos ter o  consolo e esperança. Principalmente consolo, pois a lembrança e a dor da perda  é um peso que sempre nos acompanhará. Isso acontece devido a morte que  ainda opera nesse mundo e não foi vencida.

“Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”  (João 3 : 15)

Quando não se trilha esse caminho, resta para algumas pessoas, especialmente os nossos candidatos ao cargo de executivo mundial, o consolo desse mundo através de retratos, fotos ou filmes como aconteceu nesse caso. A indicação da família real britânica para esse cargo pode ser encontrada em várias epístolas reveladas pelo cristo cósmico Baha’u’llah, como exemplo segue  a epístola LAWH-I-DUNYÁ enviada a Mirza Aqay-i-Afnan:

“…O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo…” (LAWH-I-DUNYÁ-BAHA’U’LLAH)

Ora,Baha’u’llah não adicionaria só o sistema britânico de governo, mas também um de seus representantes, para isso ele enviou epístola reservada para a Rainha Vitória que foi interpretada pelo seu filho Abdu’l’Bahá quando esteve em Londres.

Vamos falar agora da conexão do cristo cósmico ou besta do abismo com o anticristo. Ela pode ser vista no versículo profético abaixo, porém até os dias de hoje a maioria esmagadora das igrejas pensam que a besta do abismo e o anticristo são a mesma pessoa, sendo que não são:

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”  (Daniel 11 : 39)

Essa conexão pode ser vista nessa foto quando Harry e William ainda eram crianças. Observe que ambos possuem uma estrela de oito pontas e uma coroa em seus capacetes. Isso demonstra a conexão com o cristo cósmico, pois é a mesma estrela que representa o oitavo rei ( Baha’u’llah) em sua tumba no estado de Israel (Akká). Dessa forma, o ocultismo sinalizada para os seguidores do mundo inteiro que os príncipes estão sendo iniciados nos mistérios maiores do oitavo rei, e isso desde crianças.

Mas existem também uma influência sombria nos príncipes causada pela morte. Quando não se tem o consolo nas escrituras existe uma oscilação de alegria e ódio na alma. Dessa forma, seja quem for o executivo mundial,  criará um transtorno de comportamento. Em alguns momentos pode ser amável, mas em outros uma pessoa sombria e cruel. Não apenas isso, mas por despertar o poder das trevas acabará recebendo dons  espirituais do inferno, como o de premonição.

Esse futuro cenário é muito usado na saga Star Wars por  George Lucas. Anakin Skywalker sente a dor da morte várias vezes. Primeiro perde a sua mãe e depois  a esposa ao matá-la de forma acidental em sua fúria. Ao saber disso através do Lord Sith (uma representação do Falso Profeta) , Anakin (agora transformado em Darth Vader)  desperta todo o lado negro da força para reinar e com o poder da mente quebra e entorta os metais próximos (4:20 do vídeo). Já o Lord Sith só rindo….

Observe a astúcia de George Lucas em tentar enganar o cristianismo, pois dá impressão que Darth Vader foi ferido de morte e reviveu.Mas a nossa ênfase está apenas no poder de despertar sentimentos sombrios devido a morte de um ente.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-40709710

Anúncios