A despedida do Haiti

Os governantes do Brasil parecem ter terminado o primeiro estágio de devastação desse país, porém ficam algumas perguntas:

1) Se lá voltou ao normal por qual motivo não param de chegar imigrantes aqui?

As duas principais causas são a de roubo das terras e a exploração da mão de obra barata/escrava, para a reconstrução do país através da Odebrecht e outras empreiteiras. Sem ter onde morar ou trabalhar de forma digna só restou sair do país.

2)  E as favelas? Mataram mesmo só traficantes?

Deixo a resposta com essa senhora que presenciou a realidade no Haiti:

“ Lúcia – Aí eu pergunto: pacificaram o que ou quem? Não sei. Matar traficantes quando ao mesmo tempo matam a população civil, eu não vejo nenhum mérito nisso. Os métodos empregados pelo exército brasileiro ferem a soberania e a dignidade do povo haitiano. Lúcia Skromov…”

3) O que levou os governantes desse país que nascemos por azar a toparem esse guerra?

A primeira resposta está na Ordem Mundial de Baha’u’llah, pois o Haiti foi um teste para tentar uma cadeira no Conselho Econômico da ONU, local que um dia controlará o Exército Mundial de Baha’u’llah, um grupo de nações que vão devorar toda a terra, muito parecido com a besta de 10 chifres do livro de Apocalipse 13.

A segunda resposta não é tão oculta, pois os EUA estão ocupados demais com outras guerras no oriente médio, por isso precisam terceirizar o restante.

A terceira, como visto antes, trata-se de instalar a corruptocracia dos governantes Brasileiros por lá. Empresários, banqueiros e políticos do Brasil possuem uma fonte de enriquecimento ilícito nesse país para se perpetuarem no poder.

A mão de obra escrava é um ótimo recurso para ser usado em temos da quarta revolução indústria, onde a oferta x demanda passa a ser orquestrada pela lei do tempo real, ou seja, só vão fabricar algo que já tenha sido vendido. Nada de estoque!

Infelizmente não adianta denunciar. Basta que um desses políticos coma um pastel na feira ou algo no bom prato, beije uma criança ou se vista de gari para conquistar boa parte do eleitor brasileiro .

Referências:

http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/08/os-alicerces-do-exrcito-mundial-de.html

https://www.youtube.com/watch?v=1NL4U_3mPhc

http://anovademocracia.com.br/no-54/2270-qpara-o-exercito-todos-sao-bandidosq

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/07/21/telegrama-mostra-suspeita-de-favorecimento-do-itamaraty-a-empreiteiras-no-haiti.htm

http://www.odebrecht.com/pt-br/comunicacao/releases/aeroporto-de-porto-principe-retoma-operacoes-apos-obras-de-recuperacao

Anúncios