Vacina da gripe está com pouca adesão

“…O secretário ainda lembrou que a vacina pode causar poucas reações, como dor no local da aplicação e febre muito baixa, mas que atingem um pequeno número pessoas. Sobre as doses causarem gripe, ele esclareceu que essa informação não passa de mito. “Não tem o vírus vivo nas doses. A vacina provoca o organismo a reagir e criar anticorpos contra a gripe sem gerar o sintoma”. A cidade disponibilizou postos volantes no Mercado Municipal e no Clube de Campo….”

A pouca adesão mostra a maior conscientização da população do lado oculto da vacina que os governantes negam em revelar. Muito ao contrário do que esse secretário da saúde está afirmando acima, a vacina causa sim males terríveis.

–  Uma pessoa alergica a ovo não pode tomar essa vacina. Claro! A pessoa não vai morrer, mas será uma fonte de lucro para a máfia farmacêutica. Uso contínuo de descongestionantes nasais, corticóides, garganta irritada, asma  e coriza  são apenas alguns males que acompanham muitas pessoas durante a vida depois da vacina. Para isso basta perguntar para elas nas ruas. Muitas que tomaram essa vacina possuem esses sintomas. Talvez ele seja útil para idosos, mas não para quem estão fora dessa faixa etária.

– A vacina nada mais é do que o vírus da gripe morto  injetado em um ovo. Quem garante que o vírus está de fato morto? A máfia farmacêutica? A mesma que financia políticos corruptos? A mesma que produz remédios genéricos ou similares que não fazem efeito algum? A mesma que  usa cobaias africanas descartáveis em seus testes?

– O Estado pode garantir a validade da vacina? Ora, em um país que se tem instalado a “corruptocracia “, onde qualquer dinheiro é desviado para transformar monstros políticos em santos (certo governador do PSDB que o diga)  por marqueteiros que cobram milhões por essa mágica. Um país em que não se perdoa nem o dinheiro do idoso que tem direito a uma aposentadoria, antes disso possuem suas aposentadorias retardadas de tempos em tempos para sustentar marqueteiros políticos e banqueiros.

Um país que não atualizada a tabela de imposto de renda para sustentar a corruptocracia. Um país em que se vende carne podre pelo grupo JBS com total aval do governo em troca de favores. É claro que a máfia dos laboratórios farmacêuticos praticam as mesmas coisas….O resultado é esse, mas o povo começa a ficar mais consciente que o Estado não visa o bem de nenhuma pessoa comum.

http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2017/05/regiao/56471-vacinacao-contra-a-gripe-ainda-tem-pouca-adesao.html

Anúncios