Transexual pode alterar gênero no RG, diz STJ

Resumo da notícia: “STJ decide que transexual pode alterar gênero na carteira de identidade –“A 4ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que os transexuais têm direito à alteração do gênero no registro civil, mesmo sem realização de cirurgia de mudança de sexo. Na decisão, o colegiado entendeu que a mudança do documento não pode ser condicionada apenas à realização de cirurgia, mas que deve levar em conta aspectos físicos e psicológicos…”

Assim como na legalização da marcha da maconha, os juízes sem juízo aprovam outro absurdo. Embriagados  no amor do cristo cósmico  Baha’u’llah contemplam a diversidade e não diferenciam mais o certo do errado, a verdade ou a mentira….As vozes dos sete vales  (Apocalipse 10 )  estão por aí ..vagando no tempo e espaço procurando a quem possa tragar.

Afinal, o que é o ser em sim? Sua subjetividade de fato é adaptável a vontade psíquica? De fato, na natureza  humana existe uma grande verdade:  Não somos capazes de ver a nossa própria aparência física . Só sabemos quem somos quando  olhamos em um espelho ou  tiramos uma foto.

Quantas vezes não incorporamos ao nosso caráter o estilo de personagens de filmes, um amigo, um professor ou outras pessoas.  E o tradicional alerta de um colega  dizendo que ficou algum  alimentos entre os dentes na hora do almoço?  Um colega pode alertar algo errado, mas os nossos juízes cegos de entendimento não.

Eles estão abrindo as portas do abismo da  perdição e fechando para a salvação. Uma identidade psíquica pode ser facilmente modificada por um  demônio. Muitas vezes o ser é o que pensa ser, por exemplo:  uma pessoa que fica dizendo o tempo todo que é um mendigo fatalmente se tornará um  ou dizer que é fraco fatalmente acontecerá.

É a fé ao contrário que acontece nesses casos, a fé demoníaca que opera no ser. Nesse caso temos uma travesti com o rosto totalmente feminino  e bem vestida  sendo usada como propaganda para conduzir ao abismo de duas formas.  A primeira para gerar mais travestis e a segunda para atrair a troca do natural do casamento (homem e mulher) pelo irreal (homem e travesti); mas sabemos que no mundo real travestis possuem dificuldade cognitiva e muitos são pobres.

O caráter cristão faz com que o nosso ser praticamente não exista e Cristo viva em nós  de uma forma que andamos como Ele e sentimos o seu caráter dentro do nosso ser:

“Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.”  (I João 2 : 6)

Não só isso, mas ao absorver o caráter de Cristo conseguimos nos purificar e vencer o pecado, ou seja, quando bater aquela voz na mente dizendo: Você será um travesti o Espírito de DEUS desvia do caminho do abismo e conduz para a luz da verdade dizendo: Não você é o que é, um homem, como deveria ser nesse caso. Triste é  ver essas almas sendo perdidas por uma reflexão ética da moral humana demasiadamente humana  –  um juízo sem juízo – cheio de erros e influências  malignas.

https://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/05/o-livrinho-da-besta/

https://br.noticias.yahoo.com/stj-decide-que-transexual-pode-162900229.html

Anúncios