A era dos drones

O condicionamento da população chega o seu estágio final! Os outros estágios ficaram por conta dos programas de Reality Show. O Big Brother, com a ajuda dos celulares,  fez com que ser filmado nas ruas e em todos os lugares fosse algo comum. Programas como Master Chief condicionaram pessoas ao trabalho sobre pressão, mas para que a coisa não ficasse mais disfarçada criaram programas culinários infantis e com famosos. Ora, se o seu famoso preferido aceita viver em pressão total, por qual motivo um mortal comum não aceitaria?

E agora  chega a era dos drones chega para iniciar a substituição das câmeras. A  primeira tentativa parece iniciar com a ajuda dos artistas famosos. O Rock in Rio 2017 que terá início em  Setembro já começa dar o tom do novo sistema repressivo que está por vir. Nesse primeiro momento os drones serão usados como espetáculo de luzes a ser contemplado no evento. Os preços dos ingressos são outro espetáculo adequado para o perfil de miséria do país: por apenas  aproximadamente R$.455,00 a inteira…

A vantagem (se é que pode dizer que exista uma) é que drones podem ficar conceituados como dilemas, ou seja, entre o mal e o bem. Usados para segurança, divertimento ou como armas letais para matar o povo oprimido pelo Estado. Uma arma que serve para as duas ordens mundiais existentes, a Ordem Iluminista e de Baha’u’llah.No iluminismo temos uma arma fundamental para a imposição do fascismo neo liberal e no bahaismo uma arma para impor a unidade da diversidade.Não sei quando ou como, mas esses tempos sombrios estão cada vez mais próximos.

https://www.tecmundo.com.br/drones/115720-show-drones-formara-espetaculo-luzes-ceu-rock-in-rio.htm

http://www.motor24.pt/motores/barcos-avioes/os-drones-da-forca-aerea-vao-tornar-inteligentes-autonomos/

https://confiramais.com.br/festival-rock-in-rio-programacao-e-atracoes/

Anúncios