Sinal digital e a guerra das Tvs

Mal o sinal analógico foi desligado e começou  a guerra entre TV Aberta x Tv Assinatura. Silvio Santos, Edir Macedo e o dono da Rede Tv (nem sei quem é) se uniram e criaram o cartel chamado  Simba para negociar com a Tv por assinatura.

Nesse jogo sujo o governo federal permitiu que os canais abertos cobrassem da TV por assinatura. Claro! Em troca de uma lavagem cerebral das emissoras em favor do governo e seus planos de austeridades ao povo. Se algum acordo de cobrança sair nessa nova guerra a conta com certeza ficará para os assinantes.

A IURD de Edir Macedo  e sua quadrilha de Bispo$ resolveram   convocar suas massas não pensantes, também conhecida como fiei$, a pressionarem Tvs por assinatura.” Se o meu plano não estiver incluso a TV Record eu vou cancelar agora”. É com uma frase parecida com essa que os fiei$ são convocados a pressionar pela permanência da TV de “Jesus” em seus planos, mesmo que  paguem mais de R$10,00 por isso. Pagar pelo sofrimento e ter dezenas de canais que são um verdadeiro lixo e quem tem um pouco de inteligência não aguentar ficar cinco minutos em um. “Nobody Home”…É o que temos nos nosso lar como nessa canção do vídeo.

Essa é mais uma face do fascismo neoliberal brasileiro atuando na era do entretenimento. Programas fúteis, inúteis, sensacionalistas que estão mais preocupados em despertar a sensualidade/desejo proibido/ adultério… através de novelas, a violência na voz de Marcelo Rezende como  outros monstros parecidos, o machismo  e a falta de educação violento através do futebol (principalmente o incentivo dos jogadores em falar palavrões, cuspir, a falta de estudo e a busca pela mulher objeto ) e as insuportáveis propagandas de apoio aos planos de austeridade (reformas do ensino médio, previdência e trabalhista), são apenas alguns dos cardápios que somos expostos todos os dias.

Os donos desses canais são pessoas que  conseguiram ficar ricos das formas mais ilícitas possíveis. Alguns por apoiarem o governo ( O Figueiredo..é coisa nossa! Ah!Aiii!) , outro por roubar dinheiro de fieis ou a exploração do mercado de assistentes de palco na forma da prostituição de luxo (nossos políticos adoram essas garotas). Mas eles querem mais, sua sede de poder e riqueza não tem limite, mesmo estando velhos deveriam se preocupar com a salvação da alma e ajudar o próximo, muito pelo contrário a IURD que explorar o próximo e roubar mais uma taxa dos seus fieis extremistas .

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”  (I Timóteo 6 : 10)

É aqui que entra a ordem do cristo cósmico Baha’u’llah e sua espiritualidade. Um mundo da nova era está mais preocupado com  a meditação mística, alinhamento de chakras e outras coisas do gênero. É o mal combatendo a outra face do mal no futuro. Não sei quanto tempo ainda resta para capitalismo fascista praticar as suas atrocidades, mas em breve o cerco se fechará.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/bispo-da-universal-manda-obreiros-ameacarem-operadoras-de-tv-paga–14559

Anúncios