Trump e o meio ambiente

“…De acordo com a Casa Branca, a ordem de Trump terá como objetivo “relançar a indústria do carbono para aumentar a independência energética” dos EUA e “recriar milhares de postos de trabalho perdidos em minas com as restrições impostas por Obama…”

Se observamos os jornais pela internet veremos apenas a prática de copiar e colar a notícia sem revelar os fatos ocultos, especialmente no que de diz respeito a ordem do cristo cósmico Baha’u’llah. A sua nova medida chega nos reinos espirituais como mais uma provação, mais uma justificativa para a futura invasão aos EUA por não respeitar a unidade da diversidade. E assim, a América caminha para o mesmo fim que deu a países que devastou como Iraque, Síria….

“A terra é um só país e a humanidade seus cidadãos”(Baha’u’llah). Essa é a pequena frase que deu origem a toda a agenda verde da ONU. Ela serve como o termômetro da nova ordem mundial que em breve estará febril e pronto para a “cura” americana. E isso a pedido dos próprios americanos que clamam pela diversidade.

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

Ora, é a luz da diversidade que está fazendo isso de forma gradativa: “Fé Bahá’í – Introdução ao Pensamento de Bahá’u’lláh.

Anúncios