O viajante do futuro….” A TV digital”

Bom dia!Estamos no ano de 29/01/2057.Após quarenta  anos de atraso o sinal da TV digital chega ao fim no Brasil. Agora temos o Streaming live e o comum. Me lembro daqueles antiquados aparelhos de TV digital que precisavam de uma tela plana cafona para a projeção. Agora não!  A tela é dobrável e se adapta em qualquer local, todas com touchscreen. Me lembro da antiga Tv quando o jornalista dizia: “ Para maiores informações acesse a nossa página na internet”. Agora aparece o ícone e basta tocar com os dedos para continuar se informando.

Porém, a tela dobrável é para a elite Brasileira (líderes de igreja,  traficantes legalizados, políticos, famosos, empresários, banqueiros e  jogadores de futebol) , os pobres podem se contentar com uma tela LCD cafona que  já vem integrada com a câmera, pois é fundamental que o usuário  deixe escanear uma certa estrelinha de nove pontas na testa  e seu rosto para ter acesso a maravilha da imagem ultra-hiper HD 3D.  Agora temos mais sangue,  mortes, fofoquinhas, novelas, futebol  e acidentes com ultra alta definição. Uau!!!

O atual presidente do Brasil, Michelzinho Temer Junior,coligação PMDB-PT-PSDB, aumentou muito o imposto de  Streaming e os mais pobres só conseguem acessar cinco minutos de TV, logo em seguida resta assistir apenas os chuviscos que sobraram da antiga TV Analógica de 2017.

Mas o nosso bom presidente ao lado da sua nova  esposa modelo-miss perfeição, a primeira dama Marcele. Sim! Michelzinho se separou daquela dançaria do programa Faustão Junior!  Afinal, mulher com mais de 27 anos é muito velha para o nosso presidente de 85.  Mas voltando… ele anunciou que em breve lançará o bolsa  Streaming para os menos favorecidos. Acredita-se que até o ano de 2097 o decreto presidencial entrará em vigor em parceria com o BNDES e a ONU. Serão 20 minutos de programação e grátis!

Por hora, muitas pessoas aqui em São Paulo assistem apenas  os chuviscos. São pessoas jogadas a própria sorte. Solteiros que se recusaram aceitar o programa de reprodução assistida do governo, velhos que não contribuíram com 80 anos de trabalho para a previdência e outros infelizes que pegam TVs LCD antigas roubam energia elétrica e ficam aos bandos no novo monotrilho (muitos moram ali mesmo) , inaugurado recentemente próximo do aeroporto de São Paulo.  O novo monotrilho tem apenas 0,5  Km dos 120 prometidos pelo antigo governo do PSDB.O preço total da obra ficou em  [1] CC$.8.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.,00. Acredita-se que o PSDB ficou com grande parte desse dinheiro, mas o processo corre em segredo de justiça. Rápido e prático sempre anda vazio, pois as pessoas preferem ir caminhando, muitos fazem sinal de repúdio ao passar pelo bando de infelizes que assistem apenas os chuviscos. É a única diversão deles! Diz uma passante…

[1] Cruz crédo! : Esse é o dinheiro que usamos em 2057 depois da crise financeira que abalou o mundo.

Anúncios