Sobrevivendo ao Apocalipse?

Nesse post vamos analisar como esotéricos e a elite aristocrática tentam escapar do Apocalipse.

Começamos pelos esotéricos, mais especificamente a fé Bahá’i, onde temos os seguidores do cristo cósmico Baha’u’llah  que estão implantando de forma gradativa sua nova ordem mundial através da ONU.  Segundo o site da Casa Universal de Justiça e Guardiania (Apocalipse 13 : 11), uma das mais terríveis profecias elaboradoras recai sobre os Estados Unidos. A CUJ exorta os Bahá’is a saírem dos grandes centros  como: Nova York, Chicago, San Francisco e  Los Angeles para buscar  refúgio nos campos:

“…Os americanos estão expostos a grandes perigos…. haverá uma Guerra Civil Mundial, seguida do estabelecimento de um estado mundial, todas as nações farão parte dele e terão de se conformar …A humanidade não pode ser purificada e purificada sem sofrer, é positivamente perigoso viver nas cidades, as cidades estão condenadas… evaporarão … Os bahá’ís devem se dispersar das cidades….Na América a destruição será grande! Eles devem se dispersar para sua própria proteção.As cidades estão condenadas: Nova York, Chicago, San Francisco, Los Angeles … América se tornarão o centro de tempestade do futuro…. ” (link no final do post)

Embora, aconteçam guerras civis em outras localidades devido a era do populismo contra a unidade da diversidade, nos EUA a coisa será mais grave. De certa forma isso vai de encontro com a destruição da Babilônia descrita no livro de Apocalipse e também quando DEUS exorta a sair dela como descrito em Jeremias 51, porém isso é uma profecia para cristãos. No caso do Bahaismo satanás apenas os retira das cidades para serem atormentados no campo. Agora se vamos chegar ao ponto de uma guerra civil mundial devido a pressão do fascismo neoliberal só o tempo nos dirá.

Vejamos aora a elite burguesa. Como eles acham que vão escapar do Apocalipse? Claro! Os refúgios para os poderosos desse mundo devem ser cercados de luxo, glamour e requinte, para isso espalham abrigo, os nossos conhecidos bunker$,  como o de Survival Condo no Kansas. Uma montanha sofisticada e muito bem protegida  reservada apenas para os ricos que acreditam que assim que o Apocalipse passar o mundo será deles. Triste fim esses terão:

“E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;”

 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?  Apocalipse 6 (14- 15).

 

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2017/03/21/bunker-doce-bunker-como-a-elite-tem-preparado-sua-casa-para-o-apocalipse.htm

http://www.uhj.net/end-time-prophecy.html

Anúncios