A fábrica de caridade do candidato a executivo mundial

Na nova ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah o seu executivo mundial algum dia assumirá o controle do mundo, para isso o seu filho Abdu’l’Bahá, interprete das escrituras Baháis viajou para a Inglaterra nos tempos da Rainha Vitória e “abençoou” suas gerações com a dádiva.

O tempo se passou e entramos na era do Duque de Cambridge William, também conhecido como Príncipe William, mas por uma questão de não ter a dignidade real e mostrar uma ar de  humildade aos súditos prefere ser chamado como Duque.

William se divide entre a aristocracia e projetos sociais. A noite usufrui de todo o glamour que possui participando de festas inúteis realizadas no BAFTA, reconhecida associação inglesa que premia atores da máfia do entretenimento (cinema, artes…). E de dia surge o seu lado de caridade…

Uma das últimas realizadas por ele é a recente inauguração de aconselhamento para os pobres, preferência para  jovens que não possuem lar. A questão é que com a chegada da quarta revolução industrial, privatizações e fim de qualquer direito social, a pobreza tende a aumentar e  isso não acontece apenas na Inglaterra, mas em vários países como no Brasil.

Mas o que fazer com o exército de miseráveis que surgirá. Serão milhões de pessoas na faixa de 30-39 anos sem emprego e expulsas do mercado de trabalho. Outro cenário em um  futuro próximo  são milhões de pessoas idosas desamparadas, pois não existira mais aposentadoria…

Esse cenário de devastação está se tornando propício para que os donos do mundo coloquem em prática os princípios de Baha’u’llah  que se referem a eliminação da pobreza, porém como vemos na prática isso cria uma crise perpétua na economia, pois não fornece meios para que a pessoa saia da miséria e sim fique nela até a morte.  São medidas superficiais que em nada trazem uma vida melhor, por exemplo:  o bolsa família.

Avançando ainda mais para o futuro distante temos noticias tristes. Uma economia divina portadora do sinal (estrela de nove pontas) , nome e número ( o nove) de Baha’u’llah (999). Ela até pode trazer um curto período de prosperidade, porém junto com isso vem a ira de DEUS.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4219246/Prince-William-launches-Centrepoint-helpline-London.html

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

Anúncios